Faça parte do nosso programa de fidelidade!

Básico e charmoso: o que não pode faltar para montar looks fofos e alegres

 1.157 Visitas  1 de julho de 2020  Edgar Faria
básicos e charmosos

Quem disse que, para ficar em casa, qualquer roupa serve? Não! Mesmo sem nenhum passeio programado, ainda é possível vestir seu bebê com os modelos mais lindos e fofos.

Afinal, qualquer momento com o seu filhote é inesquecível e deve ficar registrado. Portanto, é mega legal continuar usando peças charmosas e, quem sabe, realizar uma sessão fotográfica caseira?

Ah, você pode fazer tudo isso com roupas mais básicas, mas que não perdem a fofura. Não sabe como é possível? Nós vamos te mostrar como ficar atenta aos detalhes das peças que farão toda a diferença nos looks do seu pequeno ou pequena.

Acompanhe a leitura:

Bodies, muitos bodies

Uma roupinha que não pode faltar no guarda-roupa do bebê é o body. Ele é muito prático para vestir e no momento de troca das fraldas, além de ser confortável para a criança, pois não enrola na barriguinha quando ela está deitada.

Porém, mesmo básica, essa peça não precisa ser “chata”. Você pode apostar em modelos com cores vibrantes ou pasteis. Todas elas são muito fofas. 

Também escolha estampas divertidas. É incrível como um simples desenho pode deixar o look ainda mais lindo e, é claro, divertido, como toda roupinha de bebê deve ser. 

Não podem faltar: calças

Para combinar com os bodies, nada melhor do que as calças. Elas irão deixar as combinações mais confortáveis e ideais para os pequenos brincarem o dia inteiro.

Por isso, é adequado escolher pelos modelos com cintura elástica, pois são mais fáceis de vestir e se adaptam aos corpinhos dos bebês.

Assim como no caso dos bodies, também é legal optar por peças estampadas. Dessa forma, elas deixam de ser apenas “calças básicas” e se tornam um item de moda para o seu filhote fashionista.  

Vestidos apaixonantes

Quem é mamãe de menina sabe como as princesas ficam lindas com os vestidinhos. No entanto, não acredite que eles são peças desconfortáveis, principalmente para ficar em casa.

A Carter’s, marca americana queridinha das mamães, produz vestidos fofos e muito confortáveis, adequados para as crianças serem crianças.

Então, inclua essas peças no guarda-roupa da sua menina e monte looks charmosos. Nossa dica é usar e abusar das estampas florais e listras, que nunca saem de moda!

As camisetas mais divertidas

Como já mencionado, roupa de criança deve ser divertida!

E diversão é o que não falta nessas camisetas lindas. Suas estampas encantam a meninada e despertam a imaginação e o lado lúdico. 

Afinal, não seria incrível ter um polvo ou um dinossauro com você o tempo inteiro?

Confortáveis e fofos: os rompers

Os rompers, que também podem ser chamados de macacões, são aquelas roupinhas em que a principal característica é o conforto. No entanto, isso não os impede de serem muito fofos.

Além de tudo, são práticos para vestir. Com uma única peça, seu bebê já terá um look pronto!

Então, mantenha a atenção com as estampas e outros detalhes, como capuz e babado. São eles que farão toda a diferença e deixarão seu bebê ainda mais apaixonante!

Impossível não amar essas roupinhas, né? Então, tenho uma boa notícia para você: elas estão na Kid’s Brasil, o maior e-commerce de roupas importadas para bebês e crianças.

Acesse nosso site e aproveite nossas promoções!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto