Faça parte do nosso programa de fidelidade!

Body de bebê: por que essa peça é tão importante?

 252 Visitas  3 de abril de 2020  Edgar Faria
Body de bebê

Quando o assunto é moda infantil, uma roupinha que sempre é lembrada é o body de bebê. Toda essa fama não é sem motivo: a peça é uma das mais amadas pelas mamães por conta de todos os pontos positivos que ela possui.

Por isso, é presença garantida na lista da montagem do enxoval. No entanto, você sabe por que o seu bebê precisa ter vários bodies? Nós reunimos todos os benefícios desses modelos para você se apaixonar ainda mais por eles. Confira: 

Praticidade para mamães e papais

Não tem como começar essa lista sem falar da praticidade do body de bebê. Os modelos da Carter’s, por exemplo, possuem os chamados “ombros expansíveis”, uma espécie de sobreposição, que deixa o momento de vestir a criança muito mais fácil. 

Além disso, o fechamento no fundo também torna prático a troca das fraldas, pois não é preciso tirar toda a roupa do bebê. 

Body de bebê com ombros expansíveis
Os ombros expansíveis ajudam na hora de vestir o bebê

Conforto para o bebê

O bebê também ganha vantagens com o uso de bodies. Essas peças são muito confortáveis por dois pontos: sustentam melhor o peso da fralda e evita que ela caia; e não não enrolam na hora que o bebê deita, deixando o soninho bem mais tranquilo.

Body de bebê  = muita fofura

Apesar de ser uma roupinha básica, o body também é muito charmoso. A Carter’s possui estampas lindas, fofas e engraçadas para você vestir o seu pequeno ou pequena. 

Essa marca americana é revendida pela Kid’s Brasil. Assim, fica muito mais fácil garantir todos esses benefícios para o seu filhote. É só acessar o nosso site. 

Mais do que isso, você também tem a oportunidade de comprar os kit bodies, ou seja, conjuntos com diversos bodies de estampas diferentes.

Veja algumas dessas fofuras:

Diversas combinações

Os benefícios não acabam! Com os bodies também é possível fazer diversas combinações. Como mostrado acima, os kits possuem estampas e cores diferentes, mas que, ao mesmo tempo, são relacionadas. 

Assim, você consegue montar um look para cada dia da semana e tornar o seu bebê um fashionista. 

Quantos bodies comprar?

Com toda essa importância, sempre surge a dúvida sobre quantos bodies de bebê comprar. O mais recomendado é ter 10 peças de tamanho P, 10 de tamanho M e outros 10 de tamanho G.

Para o RN (recém-nascido), é melhor comprar menos, apenas 5, pois o bebê irá crescer rápido. 

Vale lembrar que essas roupinhas possuem as variações com manga curta e longa. Portanto, o importante é analisar a estação do ano em que o bebê nascerá ou o clima da sua cidade para guiar os modelos comprados.

O que avaliar na hora da compra

É esencial oferecer produtos de qualidade ao seu bebê. Por isso, o primeiro fator a se ficar atento é o tecido: as peças feitas em algodão são as melhores, pois são mais confortáveis e evitam alergias. 

Os bodies da Carter’s são 100% algodão e alguns modelos são produzidos em algodão orgânico.

Outro ponto a se observar são os detalhes. Laços, botões e outros adereços precisam ser delicados, para não machucar a pele dos bebês, e bem firmes, para que os pequenos não consigam tirá-los e engolir. 

Checou tudo isso? Então, é a hora de acessar o site da Kid’s Brasil e garantir muitos bodies para o seu bebê. 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto