Faça parte do nosso programa de fidelidade!

Roupas de frio para o bebê: cinco excelentes opções

 1.195 Visitas  6 de junho de 2017  Rock Content
Bebê com roupa de inverno cinza

O inverno está chegando e você precisa encontrar opções de roupas de frio para o bebê! Escolher não é fácil, mas é uma tarefa que acaba sendo muito prazerosa.

Com tantas opções de roupas fofinhas, qual escolher? É preciso prestar atenção no tecido e em alguns detalhes destas roupinhas!

Você pode comprar roupas feitas com poliéster e algodão. Essa combinação junta forma o plush! Um material que dá um toque macio a roupa sem que ela fique soltando pelinhos.

Roupas confeccionadas com algodão misturado com microfibras também são indicadas para os bebês. Para que as roupas de frio de bebê fiquem sempre limpinhas, é importante lavá-las semanalmente. Não deixando juntar pó!

Melhores opções de roupas de frio para bebê

A melhor loja para comprar roupas de frio para o seu bebê é a Kids Brasil, uma loja especializada em produtos infantis. Lá você irá encontrar opções que realmente combinam com o seu gosto e vão deixar seu filho ainda mais bonito.

No inverno, é preciso escolher roupinhas confortáveis, além de lindas elas precisam oferecer uma sensação boa no corpinho do bebê. Veja algumas opções:

  1. Cardigan

Esta peça possui versões masculinas e femininas. Consegue deixar sua criança linda, quentinha e extremamente bonita.

É o tipo de roupas de frio para bebê que não pode faltar no seu armário. São roupas práticas e muito fáceis de serem utilizadas. Possui manga longa e é feita com 100% de algodão.

Os cardigans do Kids Brasil são lindos! Você pode encontrar opções com orelhinhas para deixar o seu bebê ainda mais fofo.

  1. Macacão

Os macacões da marca Carter’s duram muito e acabam fornecendo um diferencial, por ter um designer despojado e extremamente diferente.

Na loja kids Brasil você encontra macacões de manga longa que combinam com a preferência do seu bebê. Ele é apaixonado por ursinhos? Então, você pode encontrar macacão com desenho de ursinho.

Existem opções de macacão superconfortável e fofinho com estampa de cachorrinho! Você com certeza vai se apaixonar pelas opções desta loja.

  1. Pijama

Você consegue encontrar pijamas lindos para todas as idades. São roupas de frio para bebê que você realmente deve ter.

Os pijamas vendidos pela Kids Brasil são quentes, confortáveis e você escolher na cor que desejar.

O diferencial é que você pode encontrar opções que contenham proteção para o pezinho! São peças fabricadas em um tecido muito confortável que vão ajudar o seu filho dormir como um anjinho.

Você pode comprar um pijama com proteção dos pés em formato de macaquinho, girafinha, urso, cachorrinho e muitas outras opções.

  1. Conjunto de roupinhas

Uma forma de economizar, é comprando conjunto de roupinhas. Além de conseguir usar em diferentes situações, você ainda mantém o seu filho muito quentinho.

Existem conjuntinhos com 4 peças que oferecem pijama ou macacão, uma camiseta ou bodies e toquinhas e calças. Dessa forma, você pode colocar mais de uma roupa e deixar o seu filho bem quentinho.

  1. Meias

Uma forma de deixar o seu bebê quentinho e sempre arrumadinho, é escolhendo roupas de frio para bebê que sejam aconchegantes e bonitas. Você pode comprar meias-sapatinhos, são difíceis de sair do pezinho do seu bebê e vão deixá-lo muito confortável.

A marca Carter’s sempre investe em roupinhas para bebê de altíssima qualidade. E com as meias isso não foi diferente! São feitas com 80% algodão, 17% poliéster, 2% elastano e 1% de borracha. Todos estes materiais foram pensados e testados para manter o seu filho quente e confortável!

Quais tecidos eu devo evitar para roupas de frio para bebê?

Para que o seu filho fique quentinho sem ter reações alérgicas, você deve evitar comprar roupas de frio para seu bebê feitas com lã e com materiais que soltem fiapos.

Estes tecidos podem acabar soltando fios e irritando o narizinho do seu filho. Além disso, é importante comprar peças que sejam fáceis de lavar.

Por isso, escolha roupas de frio para seu bebê que possam ser lavadas na máquina. Isso irá facilitar o seu trabalho e te fazer ter mais tempo para cuidar do seu bebê.

Evite roupas que tenham detalhes grudados com um alfinete. Para crianças com menos de três anos isso pode ser um perigo!

CONTINUE NO BLOG

Selecionamos conteúdos personalizados para você, clique e surpreenda-se

Recém-nascido resfriado: O que fazer para resolver esse terrível incomodo?
Como avaliar o melhor centro de educação infantil para o seu filho!
Seu filho recusa-se ir à escola – como resolver e fazê-lo gostar?
Como dar banho em recém-nascido?
Como cuidar do umbigo do bebê e prevenir complicações 
Como aliviar a cólica no bebê 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF