Faça parte do nosso programa de fidelidade!

Vestido para criança: um charme a cada modelo

 1.687 Visitas  4 de maio de 2017  Rock Content
vestidos para crianças

Quando o assunto é moda para crianças, as meninas são muito mais sortudas. A maior parte das peças são criadas pensando na sua beleza e conforto. Desde muito pequenas existem diversos vestido para crianças que ressaltaram a beleza de sua filha ainda mais.

Pensando nos diversos tipo de vestido infantil, separamos alguns modelos de vestidos para criança que toda mãe precisa ter no guarda-roupa da sua filha para ajudar a deixar as meninas ainda mais lindas, tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.

Diferentes tipos de vestidos para crianças

Geralmente no cotidiano da família os pais já gostam que suas filhas se vistam da melhor maneira possível, imagine quando saírem para uma festa. Para que as crianças possam acompanhar seus pais em eventos diferenciados, os vestidos de festa estão presentes cada vez mais no guarda-roupa infantil.

Assim como para os mais velhos, os vestidos para crianças funcionam do mesmo jeito. Diferentes festas pedem peças diferentes. Ocasiões mais simples combinam com um vestido infantil mais causal e simples.

Já em festas mais formais, os vestidos para crianças seguem a linha do traje fino e podem ser mais extravagantes e até mesmo elegantes.

Aqui se encontram os vestidos infantis mais elegantes entre os modelos. Podendo sempre incluir vestidos para daminhas e noivinhas, que muitas crianças são convidadas. Geralmente os vestidos são com tecido mais encorpado e trabalhados, o que traduzem a importância e elegância do evento em questão.

Para cerimônias que ocorrem durante o dia, é melhor evitar o brilho já que a luz do sol reflete e não combina com o brilho do tecido e acaba perdendo o efeito que o mesmo tem. Para a noite as combinações são variadas. Vestidos com manga longa são mais elegantes e podem proteger a criança das oscilações de temperatura.

Se você quer ousar no look da sua pequena, que tal inovar e usar um vestido com um bolero? Aqui as cores podem variar de acordo com o estilo, mas a combinação preto e rosa nunca deixam de se um bom pedido

Quando pensamos em aniversário, é importante manter a idade da criança em mente. Cada fase tem sua roupa certa, para que as meninas possam se divertir da melhor maneira possível. Vestidos desconfortáveis e longos podem prejudicar a diversão das mais velhas.

É sempre bom ter um vestido para as fotos da comemoração e um mais leve e confortável para as brincadeiras e a correria da festa. Já para as bebês que são de colo, as mamães podem abusar do look princesa, com saias, tecidos e babados.

Como a criança ainda é pequena, ela não brincará sozinha e raramente sairá do colo, o que dificulta que o vestido suje ou rasgue. Tenha sempre em mente também o clima de sua região, pensando sempre no conforto de sua filha dentro de varias camadas de tecido.

Uma das dúvidas frequentes das mães é sobre deixar ou não sua filha usar vestidos brancos, já que eles são conhecidos por sujarem fácil e dificultarem a limpeza uma vez que as crianças correm e pulam o dia todo.

Mas a beleza que os vestidos brancos têm, permitem que algumas mães façam diferentes manobras para ver suas filhas neles. Uma dica importante para esses vestidos infantis é usar pontos com cores fortes, como faixas coloridas na cintura, o que ajuda a quebras o branco total da composição.

Os vestidos estampados estão entre os queridinhos das mães e filhas, pois muitas vezes remetem ao personagem favorito da criança, seja na estampa ou no modelo. Por exemplo, compre um vestido vermelho de bolinhas brancas para sua filha e com certeza ela se achará a própria Minnie.

Mas você não precisa ficar presa aos desenhos infantis, estampas florais são um charme a parte. Quando o assunto é vestido de estampa a imaginação é o limite para as mamães.

Esse com certeza é o vestido favorito entre o vestido infantil. As meninas se sentem como verdadeiras princesas quando colocam um vestido cor de rosa. O bom aqui é que os modelos são os mais diversos, podendo se encaixar na personalidade da menina e no bolso da mamãe.

Lembre-se que o mais importante nos vestidos para crianças é o conforto em que sua filha está. Procure evitar tecidos que pinicam e podem machucar a pele da criança.

CONTINUE NO BLOG

Selecionamos conteúdos personalizados para você, clique e surpreenda-se

Recém-nascido resfriado: O que fazer para resolver esse terrível incomodo?
Como avaliar o melhor centro de educação infantil para o seu filho!
Seu filho recusa-se ir à escola – como resolver e fazê-lo gostar?
Como dar banho em recém-nascido?
Como cuidar do umbigo do bebê e prevenir complicações 
Como aliviar a cólica no bebê 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF