Confira 3 cuidados para evitar alergia a roupas em seu bebê! 

 2.371 Visitas  27 de abril de 2018  Rock Content
Três bebês usando carter's

Alergia é um problema que atinge um terço da população mundial, e quando falamos de bebês, os cuidados devemos ter atenção redobrada! Desde pequenos, eles precisam de toda uma atenção especial para garantir sua saúde e conforto. Confira 3 cuidados essenciais para evitar alergia a roupas em seu bebê!

Ao nascerem, os bebês possuem uma pele muito mais sensível e delicada que a de um adulto, e por isso, precisam usar roupas que sejam confeccionadas com os tecidos apropriados. Além do tecido, é necessário prestar atenção nas costuras, já que elas também podem incomodar a criança e acabar irritando a pele.

Os Tecidos antialérgicos são feitos com fibras naturais e são bem suaves ao toque. Eles permitem que a pele do bebê “respire” melhor e evita assaduras e brotoejas.

Descobrindo a Alergia

Os papais precisam ficar atentos para o surgimento de qualquer vermelhidão na pele de seu filho(a). Certos materiais usados na confecção de roupas acabam servindo como um gatilho para o início de várias alergias. Crianças muito brancas e com a pele seca são as mais propícias a terem algum tipo de reação.

Apesar do tecido da roupa ser o principal causador de problemas na pele, é preciso reparar no conjunto completo. Algumas peças podem possuir detalhes feitos de outros tecidos ou materiais que, ao entrar em contato com a pele, podem causar vermelhidão ou descamações. Ao sinal de qualquer anormalidade o melhor a se fazer é não usar mais aquela roupa no bebê.

Protegendo a Criança

Caso a criança já tenha algum tipo de lesão visível na pele os pais precisam tomar os seguintes cuidados:

Compre com Segurança

Na hora de comprar as roupas do seu filhote, especialmente calças, é preciso muito cuidado para não acabar gastando dinheiro em produtos ruins. Na KIDS Brasil você vai encontrar produtos feitos com os materiais ideais, que vão dar conforto e qualidade de vida para os seus filhos. Afinal, nada é mais importante do que a saúde das nossas crianças. Confira aqui e se apaixone!

Já teve algum tipo de reação alérgica por causa de roupas? Conta pra gente nos comentários e vamos trocar experiências.

Fonte: tuasaude





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto