O bebê começou a engatinhar? Veja 3 dicas para protegê-lo!

 1.688 Visitas  1 de dezembro de 2017  Rock Content
Bebê engatinhando perto dos pais

O bebê começou a engatinhar? Veja 3 dicas para protegê-lo!

Assim que o bebê começa a engatinhar, em primeiro lugar ele vai precisar de espaço. Afaste os móveis e proteja as tomadas caso elas estejam ao alcance do bebê.

 

1- Invista em proteção extra

Quando seu filho começa a engatinhar,  a recomendação para garantir uma proteção extra é escolher calças ou macacões que venham com uma película antiderrapante ou de couro costurada no tecido. Elas funcionam como uma forma de proteção evitando que o bebê possa escorregar.

2- Evite a qualquer custo a joelheira

Embora existam joelheiras próprias para bebês que estão começando a engatinhar, alguns médicos e especialistas desaconselham seu uso: ela pode aumentar demais o grau de flexão do bebê e até mesmo comprimir os vasos sanguíneos da perna. Nesse caso, além de não garantir a  proteção seu pequeno, esse acessório pode acabar ainda prejudicando sua saúde.

3- Escolha bem o local em que a criança vai engatinhar

Dê preferência aos pisos lisos e sem muitas irregularidades. Eles fazem com que seu filho engatinhe com mais facilidade. Tapetes de EVA, do tipo emborrachado também são bem indicados pois além de não possuírem irregularidades, ainda evitam que seu bebê escorregue.





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto