Dia das Crianças: 5 ideias de programações divertidas neste dia!

 1.442 Visitas  2 de outubro de 2017  Rock Content
Várias crianças brincando com balões

Se você quer curtir o Dia das Crianças com a criançada, saiba que não é preciso gastar muito. Isso porque, não é preciso, necessariamente, levar os pequenos para passeios caros, como shopping e cinemas. Oficinas artesanais, jogos e brincadeiras, atividades de culinária para crianças, desenhos para pintar e liga ponto são ótimas opões para divertir os pequenos de forma mais barata. Tenha em mente que para eles, o que importa é a diversão gerada, e não o valor gasto na atividade. Por conta disso, separamos algumas ideias de programações divertidas para você fazer no dia das crianças.

 

Cinco dicas de atividades para fazer no dia das crianças

Muita gente acredita que as datas comemorativas são sinônimo de gastar muito para conseguir entreter a criançada. Entretanto, é possível fazer isso de forma divertida, e, ainda por cima, economizando dinheiro, confira abaixo algumas dicas de atividades para fazer no dia das crianças.

Atividades em casa de parentes/amigos

Além de ser seguro, essa é uma opção ideal para tirar a criança da rotina e estimular para que ela conheça outros ambientes.

 

Atividades em parques e bosques

O dia das crianças também é uma ótima ocasião para se visitar, parques, bosques e zoológicos. Isso porque, além desses lugares serem menos caros que shopping, normalmente eles têm uma programação especial para a data.

Junte os amiguinhos em uma excursão

Essa também é uma das dicas de lazer e cultura para a data. Reúna os colegas do pequeno e vá visitar algum lugar diferente, como, por exemplo, um museu.

Programação em Família

Reunir a família também é uma ótima opção. Você pode, por exemplo, fazer uma oficina de culinária para crianças com ingredientes que você tenha em casa.

Cultura local

Por fim, a última das dicas de atividades para fazer no dia das crianças é conhecer a cultura local. Visite teatros, museus, espaços culturais e aproveite a data para passar conhecimento para os pequenos.

Dicas de lazer e cultura

Outra boa ideia para curtir o dia das crianças de forma diferente é apostar em atividades em locais fora do padrão. Geralmente, as pessoas buscam como primeira opção os shoppings, contudo, existem algumas alternativas. Confira abaixo algumas dicas de lazer e cultura para a data.

Ideias de programações divertidas

Tenha em mente que o dia das crianças é sinônimo de diversão. Logo, o ideal é você buscar atrações que realmente sejam atraentes para os pequenos. Lembre-se, isso não quer dizer gastar muito. Confira abaixo algumas ideias de programações divertidas para a data.

Com toda a certeza, se você seguir qualquer uma das dicas citadas acima, o dia das crianças do seu filho ou filha será bem mais divertido. Além disso, você também poderá curtir a data sem gastar muito dinheiro.





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto