7 coisas para o bebê que não podem faltar no enxoval

 2.041 Visitas  6 de junho de 2017  Rock Content
roupas para bebê lista de enxoval

Na hora de escolher roupas para bebê recém-nascido é preciso comprar peças bonitas e que sejam realmente úteis. Não basta comprar por impulso, é preciso analisar o melhor custo-benefício. Por isso, vamos te mostrar neste artigo roupas lindas e que serão muito utilizadas.

Crianças crescem muito rápido, por isso você precisa comprar as roupas certas para que sejam muito utilizadas. É preciso ter roupinhas variadas para usar em casa ou quando receber visita de amigos. Além disso, é necessário estar preparado para comprar roupas de frio, já que o recém-nascido é muito sensível a temperaturas.

Opções úteis e apaixonantes de roupas para bebê recém-nascido

  1. Body manga curta

Nem sempre vai estar frio, então você precisa escolher bodies de manga curta para que o seu bebê possa se sentir confortável. No site da Kid’s Brasil você encontra a maior variedade de Kits Bodies Carter’s à pronta entrega do Brasil.

  1. Body de manga longa

Os bodies de manga longa são ótimas opções perfeitas de roupas para bebê recém-nascido. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião e vão deixar o seu bebê muito confortável.

Em dias frios, você poderá combinar esta peça com outra roupa, como casaquinhos e blusinhas que completam o look e o deixam completamente quentes e protegidos.

  1. Babadores

Os babadores são muito importantes para os recém-nascidos, pois eles evitam que a comida caia nas roupas e faça aquela sujeira. Por isso, não podem faltar no seu enxoval.

No site da Kid’s Brasil você encontra babadores com diversas estampas e vários detalhes que vão deixar o seu bebê ainda mais fofinho. Existem opções com 3 camadas de revestindo, o que deixa o produto mais forte e duradouro.

Além disso, os babadores são confeccionados com tecido absorvente. Dessa forma, quando o seu bebê babar ou até mesmo regurgitar, não ficará todo molhado!

Isso evita vários problemas e deixa o seu bebê sempre sequinho.

  1. Macacão

É a opção ideal de roupas para bebê recém-nascido, pois protege o corpo inteiro do seu bebê do frio.

Na Kid’s Brasil você irá encontrar opções com manga longa ou curta, com abotoadores sem níquel e com material extremamente macio.

Esse produto poderá ser lavado na máquina e você terá o conforto de saber que seu filho estará usando um material que conterá algodão e poliéster, dessa forma não soltará nenhum pelinho que possa deixar o nariz do seu filho irritado.

  1. Romper/jardineira

São produtos que vão deixar o seu filho muito confortável sendo feito com 100% de algodão além de ser muito fácil de desabotoar.

Você poderá encontrar na Kid´s Brasil, opções com ou sem manga, para meninos ou meninas. São peças que não podem faltar no seu enxoval!

No site da Kid’s Brasil você encontrará peças para recém-nascido com bordados, detalhes em degrade e muito mais!

O que analisar na hora de montar o enxoval do seu bebê?

  1. Durabilidade

É muito importante comprar roupas que duram, dessa forma você poderá até guardar para outras crianças.

Além disso, você não corre o risco de ter materiais ruins que podem soltar fiapos ou até deixar o bebê com irritações.

  1. Versatilidade

É importante escolher roupas para bebê recém-nascido que sejam bem versáteis, dessa forma poderão ser utilizadas em várias ocasiões.

Para que o seu bebê não fique sempre com a mesma roupa, varie bastante. Até porque, você precisará lavar 1x as roupinhas do bebê para não juntar poeira.

  1. Atenção a época em que ele vai nascer

Se o seu filho for nascer no verão, então invista em opções de roupas para bebê recém-nascido sem manga. Mas, não deixe de comprar body de manga comprida. Afinal, a noite sempre faz um pouquinho mais de frio.

  1. Sexo do bebê

Se você está montando o enxoval e ainda não sabe qual será o sexo do seu bebê, então compre roupas em cores unissex. Um exemplo é comprar roupas amarelas, brancas e verdes. São cores que podem ser usadas em crianças de qualquer sexo. Clique aqui e veja o nosso post sobre como definir as cores do enxoval do bebê.

  1. Proteger o pé

Não deixe de comprar meias e calças que venham com protetores de pé.

Afinal, o pezinho do seu recém-nascido deve ficar sempre protegido. Muitas vezes qualquer ventinho pode deixá-lo resfriado. Então, tome cuidado.

As melhores opções de roupas para recém-nascido você pode encontrar na loja Kids Brasil!

CONTINUE NO BLOG

Selecionamos conteúdos personalizados para você, clique e surpreenda-se

Recém-nascido resfriado: O que fazer para resolver esse terrível incomodo?
Seu filho recusa-se ir à escola – como resolver e fazê-lo gostar?
Como dar banho em recém-nascido?
Como cuidar do umbigo do bebê e prevenir complicações 
10 dicas para montar um enxoval barato!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF