Como comprar roupas importadas para bebês

 2.694 Visitas  27 de fevereiro de 2019  Edgar Faria
bebe com touca em seu berço

Já pensou em fazer o enxoval completo do seu bebê pela internet? Essa é uma tendência que tem ganhado o coração das mamães pelas inúmeras vantagens, afinal, quer coisa melhor do que comprar roupas importadas para o seu pequeno, além dos melhores produtos infantis, por um preço amigo e sem precisar sair de casa?

Sabemos que, por exemplo, comprar as roupas da Carter’s, a marca americana queridinha das gestantes e mamães do mundo inteiro, é um desafio.

Mesmo sendo eleita a melhor marca do setor de vestuário infantil, as lojas físicas brasileiras dificilmente oferecem a grife, já que ela ainda não se popularizou no país.

Por isso, as compras online não apenas facilitam a aquisição de peças internacionais, como também, oferecem um preço acessível e muito mais comodidade.

Mas, nem tudo são flores, não é mesmo? E para não correr o risco de cair em ciladas na hora de colocar o cartão de crédito em um e-commerce, é importante saber como comprar roupas importadas online em lojas de confiança.

Unindo o útil ao agradável, preparamos um manual com 5 dicas para você comprar o enxoval do seu bebê de forma virtual e aproveitar todos os benefícios deste recurso com segurança e encontrando as melhores grifes mundiais. Confira!

Primeiramente, faça uma lista com as peças que não podem faltar

Quando falamos em compras online, ficamos diante de uma enorme variedade de produtos que vão desde os itens mais úteis, até aqueles desnecessários que apenas ocupariam espaço no quartinho do neném.

Portanto, muitas vezes acabamos adquirindo roupas fofinhas e divertidas, e esquecemos de dar atenção aos bodies e kit body que são as peças fundamentais para o dia a dia.

Se você ainda está na dúvida do que é essencial no seu enxoval, clique aqui e entenda quais são as roupinhas de bebê mais usadas desde o nascimento até o primeiro ano de vida da criança.

Em lojas onlines brasileiras, você pode comprar roupas Carter’s para qualquer fase de crescimento do seu filho, e, para não se perder, é importante saber quais são os itens realmente necessários para o enxoval.

ursinho na cama com o enxoval importado do bebe

Não perca a oportunidade de comprar roupas importadas para seu bebê

Agora que você já preparou a listinha de compras, vamos ao guia completo de como comprar roupas importadas para bebês sem cair em enganações?

Roupas importadas para bebês: acertando nas compras online

1. Defina um valor mínimo e máximo para gastar com o enxoval

Justamente por possuir uma enorme variedade e com preços bem chamativos, ter uma noção do quanto pretende gastar facilita na hora de escolher as roupas importadas de qualidade para o bebê, afinal, você pode optar por adquirir no próprio site da fabricante ou preferir uma revendedora da marca no Brasil.

Apenas lembre-se que, embora os preços do site da Carter’s, por exemplo, sejam mais baixos, o frete pode ficar muito alto e o prazo de entrega levar até meses.

Ao optar por um e-commerce brasileiro, é possível encontrar peças importadas acessíveis e que chegarão na sua casa em apenas alguns dias.

E por isso podemos garantir: escolher uma loja virtual que seja referência no mercado é o que torna a sua experiência mais prática e econômica.

2. Pesquise as melhores marcas importadas de roupas para bebês

Adquirir roupas de marcas internacionais possuem esse pequeno desafio: como saber se aquela grife é realmente boa e vale o preço ofertado? E já que estamos falando de comprar roupas importadas online, que tal usar a mesma ferramenta para tirar as suas dúvidas?

pessoa no celular e no computador pesquisando como comprar roupas importadas para bebês

Existem milhares de fóruns e grupos em redes sociais dedicados a ajudar as novas mamães com questões sobre a maternidade.

Ao ingressar nesses fóruns, será mais fácil encontrar os melhores nomes, modelos, marcas e empresas para acertar no guarda-roupa do bebê.

3. Tenha atenção na hora de escolher os tamanhos

De nada adianta fazer um enxoval somente com roupas para recém-nascido, pois nesta fase o neném cresce rapidamente e as peças são usadas pouquíssimas vezes.

O look da saída da maternidade, por exemplo, geralmente nunca mais é vestido no bebê —tanto por esquecimento, como pelo fato da criança se desenvolver e ganhar peso em questão de semanas.

Os modelinhos maiores serão usados antes do que você imagina, portanto, é indicado que roupinhas de bebê de 3 a 6 meses sejam compradas já no primeiro enxoval e em maior quantidade do que as peças RN.

É importante lembrar também, que os tamanhos são diferentes para as roupas importadas.  Por tal motivo, procure uma loja que tenha a conversão da numeração na descrição do produto e assim você evitará confusões na hora da compra.

4. Escolha uma loja online de confiança

É necessário ficar atenta para não ter prejuízos após as compras. Por isso, escolha um site que já tenha credibilidade no mercado e garanta que você receberá em sua casa exatamente aquilo que pediu e com a qualidade esperada.

5. Não faltam motivos para comprar roupas importadas online

A compra online já é muito utilizada pelos brasileiros. Uma pesquisa da PwC afirmou que 65% da população do país já utiliza as lojas virtuais pelo menos uma vez ao mês.

Apesar destes índices animadores, ainda há um certo receio dos consumidores em fazer a aquisição de roupas importadas pela internet, principalmente pelo medo de não ficarem satisfeitos com o produto ou por não confiarem na legitimidade da peça.

Mas, não precisa desanimar: comprando em um e-commerce de confiança, os benefícios são infinitamente maiores do que os riscos.

sapato e roupas importadas para bebês

Entendeu as dicas para comprar roupas importadas online?

Se ainda não está convencida de que comprar roupas importadas para bebês pela internet é a escolha ideal para você, aqui vão mais 6 motivos para virar de vez uma cliente online:

Preço

Não é novidade para ninguém que as compras pela internet são muito mais baratas do que em lojas físicas, certo? E quando se trata de roupas importadas, a economia chega a triplicar.

Conforto

Tem coisa melhor do que poder fazer ‘shopping’ sem sair de casa? Você pode passar horas navegando pelo site, conhecendo os produtos e comprando no conforto da sua cama.

Se você for uma gestante, este ponto é decisivo. Afinal, isto evitará o seu cansaço e ainda tornará o momento de escolher cada roupinha muito mais divertido.

Segurança

As lojas virtuais trazem várias vantagens no quesito segurança. Hoje em dia, existem diversos métodos seguros de pagamento dentro dos e-commerces e você pode também rastrear online a entrega dos produtos até sua casa.

Tempo

Quando os pais trabalham, fica mais difícil encontrar tempo para fazer o enxoval ou renovar o guarda-roupa do bebê. Muitas vezes as compras acabam sendo feitas por etapas ou pior, o bebê nasce antes mesmo de tudo estar preparado.

Quando você compra online não precisa ter essa preocupação. Afinal, a qualquer momento a loja estará disponível, não é mesmo?

Assim, podemos dizer que, comprar online, além de economizar dinheiro, gera também uma grande economia de tempo. Tudo o que uma mamãe moderna adora e precisa.

Variedade

A quantidade de modelos, coleções e tamanhos oferecidos pelas lojas virtuais é sempre muito maior. Principalmente se você tiver preferência por alguma marca importada, como as roupas Carter’s, na internet a variedade é imensa.

Além disso, no digital é possível encontrar peças em promoção relâmpago e que já esgotaram nos estoques das lojas físicas, você sabia?

Seja exclusiva

Se você pretende fazer um enxoval temático, nas lojas virtuais será bem mais fácil encontrar o que você procura ou até mesmo encomendar algum modelinho exclusivo.

Os catálogos online também te darão diversas ideias diferentes para montar looks especiais. Assim, além de confortável o seu bebê será muito estiloso.

enxoval de bebê com peças importadas

Quando for comprar roupas importadas não se esqueça de conferir os lançamentos da Carter’s. Afinal, se o objetivo de comprar importados é adquirir produtos com um padrão de qualidade internacional e pagar um preço justo, não tem como deixar de lado esta marca.

E que tal conhecer mais a fundo sobre a grife e qual o motivo dela ser a preferida de todas as mamães? Te contaremos tudo agora!

Carter’s: a melhor marca de roupa de bebê importada

A Carter’s é a marca americana que mais vende roupas infantis não apenas nos Estados Unidos, como também mundo afora.

A roupa Carter’s ganha destaque por apresentar uma ótima relação de custo-benefício em todos os seus produtos.

Além disso, a marca investe em roupinhas com design que facilitam tanto a vida do bebê quanto a da mamãe — como modelos fáceis de vestir, que são confortáveis para brincar e com acabamentos e detalhes delicados para não machucarem a pele sensível da criança.

A qualidade dos tecidos da Carter’s é o maior diferencial

Não são todas as marcas que investem em durabilidade e resistência, certo? E a Carter’s tem como missão produzir modelos que o seu bebê possa usar muito mais tempo.

Essa marca entende que a infância é uma fase de descobertas, brincadeiras e muita bagunça, então fabrica as suas peças pensando exatamente nisto.

Assim, as roupinhas são muito mais resistentes e confortáveis, ajudam a proteger os bebês que já engatinham ou andam, e ainda podem ser lavadas quantas vezes forem necessárias sem perderem o aspecto de novas.

Outro cuidado essencial que a Carter’s tem em todas suas coleções é o fator hipoalergênico. Isso garante que o bebê fique livre de possíveis alergias e irritações causadas por um tecido inadequado.

Adquira a roupa Carter’s no maior site de moda infantil importada do Brasil

pessoa comprando roupas importadas para bebê com seu notebook

Mesmo sendo mundialmente famosa, as lojas físicas da Carter’s estão todas nos Estados Unidos. No Brasil, é possível encontrar todas as coleções e peças originais da marca em

lojas online renomadas.

E, para as mamães brasileiras que já usam ou querem experimentar a qualidade da roupa Carter’s, a Kids Brasil é a maior revendedora da marca no país. Acessando o site você pode conferir todos os modelos e as ofertas incríveis.

A Carter’s produz as roupas favoritas dos bebês, e a Kids Brasil leva até você de maneira simples, segura e com um preço que cabe no seu bolso. É a união perfeita, não concorda?

botão de loja virtual





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos