Como escolher os agasalhos de bebê? Dicas para fazer melhores compras

 722 Visitas  11 de maio de 2020  Edgar Faria
Agasalhos de bebê

As mamães estão sempre preocupadas em manter seus filhos protegidos, não é mesmo? Por isso, o inverno é uma época que gera muita busca de roupas que ofereçam tudo o que as crianças precisam para passar os dias mais frios. Por isso, para facilitar a sua rotina corrida, criamos um material com dicas de como escolher os agasalhos de bebê.

Afinal, essas peças são fundamentais para deixá-los confortáveis e quentinhos, evitando também resfriados, alergias e todas aquelas doenças que aparecem nessa estação e que tiram o sono das mamães. 

Ah, tudo sem esquecer do estilo e da fofura das roupinhas. Os bebês também querem ser fashionistas! Então, saiba o que verificar antes de ir às compras e veja esses modelos lindos.

Mantenha isso em mente: tecido fleece

Na hora de escolher os agasalhos de bebê, opte sempre por aqueles fabricados em tecido fleece. Não sabe o que é isso? Nós explicamos.

Fleece é uma fibra de poliéster, que possui uma textura macia, como nas melhores toalhas, por exemplo. Além disso, ajuda a pele a manter a temperatura adequada. Portanto, é o ideal para os dias mais frios, mesmo com temperaturas bem baixas.

Contudo, esse tecido não é pesado e desconfortável. Ele é leve, permite a respiração da pele e seca rapidamente. Toda a praticidade e qualidade que as mamães desejam!

Confira algumas peças da Kid’s Brasil que são feitas com tecido fleece: 

Agasalhos de bebê com capuz

Muitos pequenos sofrem com as terríveis dores de ouvido. Portanto, nada melhor do que investir em agasalhos que possuem capuz.

Com eles, a cabeça e as orelhinhas do bebê ficam protegidos do frio, do vento e de gotículas de água da névoa. 

Detalhes para divertir a criançada

Roupas infantis não devem ser “chatas”. É preciso ter detalhes lúdicos que tornam o dia a dia da criança ainda mais feliz e divertido. 

Na Kid’s Brasil, não faltam agasalhos fofos, estilosos e com muita diversão! 

Leve para casa os dinossauros, monstrinhos, rinocerontes e diversos bichinhos que vão gerar muitas risadas no seu bebê. 

Aposte nos conjuntos

Vestir um bebê nem sempre é uma tarefa simples. Então, facilidade é o que as mamães sempre buscam. Uma solução para isso é ter conjuntos, que oferecem looks lindos já prontos.

A maioria deles possuem um body, uma calça e um agasalho quentinho. Assim, está garantido que o seu filhote ficará lindo e protegido. 

Como saber se o bebê está com frio?

Bebês não sentem muito mais frio do que os adultos. Apenas no primeiro mês de vida, os recém-nascidos não conseguem regular a temperatura do corpo. Todavia, isso não significa que a proteção deva ficar de lado.

O recomendado é que os pequenos vistam uma camada a mais de roupa do que os pais. Entretanto, também é preciso diferenciar quando a criança está com frio ou não.

Para isso, não basta apenas checar as mãos e os pés – essas regiões já são normalmente mais frias – também é fundamental ver se a barriguinha e o tronco do bebê estão gelados.

Outros indícios que mostram se o bebê está com frio é a palidez, lábios e pele arroxeados, além de irritação. 

Você amou as roupinhas apresentadas nesse texto? Então, vá ao site da Kid’s Brasil e presenteie seu bebê com elas! 

Nosso site é cheio de promoções incríveis que tornam essas peças ainda mais irresistíveis.





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF