Um guia passo a passo: Como vestir um body em um recém-nascido

 63.190 Visitas  18 de fevereiro de 2021  Yasmin Santos
mãe e pai segurando body

Bodies são um dos itens de registro de bebê mais populares para recém-nascidos. Se você é uma mãe ou pai novo, se perguntando o que é um body e porque eles são tão populares, nos deixe te ajudar a aprender mais.

Essas vestimentas são de peça única que se encaixam na virilha. Eles podem ser de duas formas, manga longa ou curta.

São feitos com materiais suaves, porém, ainda duráveis, como algodão, algodão orgânico e misturas térmicas, assim seu bebê ficará mais confortável em todas as estações.

Além deles serem adoráveis e combinarem com quase qualquer look, eles também são fáceis de colocar e tirar. O guia irá te ensinar como vestir um body em um recém-nascido, assim, você ficará confortável com esses passos, antes mesmo do bebê chegar.

Pratique em casa ou então deixe para mais tarde. Não importa sua abordagem, você, com certeza, se sentirá mais confiante ao vestir seu pequeno dia e noite.

Passo 1: prepare o body do bebê

Kit Body

O primeiro passo é deixar o body do bebê pronto para vestir. Antes de colocar a vestimenta, você precisará abrir os encaixes da virilha. Puxe os fechos superiores com os dedos, suavemente e, em seguida, empurre os inferiores.

Com essa rápida ação, cada um dos três fechos deve facilmente se abrir. Depois, posicione a roupa de modo que a gola fique posicionada na mesma direção que a cabeça de seu filho. Agora, você está pronta para vestir o bebê em seu body.

Passo 2: decida como você vai vestir o bebê

Agora que o body do seu bebê está pronto, é tempo de decidir se você irá colocar por cima da cabeça do bebê, ou se irá puxar de baixo para cima. Muitos pais usam a técnica “por cima da cabeça”.

Entretanto, algumas mães e pais descobrem que puxar a vestimenta primeiro pelos pés tende a tornar os recém-nascidos menos exigentes. É perfeitamente plausível experimentar as duas técnicas, até você descobrir qual funciona melhor para a sua família.

O próximo passo irá te mostrar como fazer aperfeiçoar as duas técnicas.

Passo 3: coloque o body do bebê

mãe colocando body no bebê

Se você for puxar o body pela cabeça do bebê, você pode terminar em poucos passos.

Primeiro, coloque suas mãos na roupa de baixo para cima. Suba suas mãos pelo body até você alcançar a gola. Estenda seus dedos pela gola até você alcançar o design expansível sobre o ombro. Esse recurso torna mais fácil puxar a roupa pela cabeça do seu bebê.

Uma vez que o body estiver envolta do pescoço do bebê, retire suas mãos da área e leve sua atenção para as mangas. Gentilmente puxe o braço do bebe por cada uma das mangas e então puxe o restante da vestimenta para baixo no corpo do bebê, até chegar no fecho.

Para os pais que escolheram colocar o body no pé primeiro, comece por baixo do corpo do bebê. Junte os dois lados da expansão dos ombros e da gola com suas mãos, afastando-as, então, os pés do seu bebê caberão dentro.

Puxe o body pelas pernas do bebê até você alcançar as luvas. Depois, coloque os braços do seu recém-nascido em cada manga, uma de cada vez, terminando na área do pescoço.

Passo 4: Feche o Body e termine de vestir

mãe e pai segurando body

Agora que o body está no corpo inteiro do bebê, é hora de encaixar o fecho. Combine as partes de cada um dos três fechos juntos, um por um. Você irá ouvir um som de “click” suave, quando os fechos se encaixarem corretamente.

Inspecione toda a vestimenta para ter certeza de que a gola, as mangas e a área da virilha estão alisados e prontos para vestir. Neste ponto, você é livre para adicionar calças, shorts ou leggings por cima.

Você pode até deixar a parte debaixo sem nada para um sono, cochilos e brincadeiras dentro de casa.

Vestindo seu bebê facilmente e confortável

Agora que você passou por esse guia, você sabe que vestir seu bebê em um body é mais fácil do que você imagina. Por isso, praticando cada um desses passos, com certeza fará você se sentir mais confiante durante a vestimenta e nas trocas de fralda.

Independente de você ter uma menina ou um menino, nosso body também fará com que fique mais fácil vestir o seu bebê de forma fácil e confortável. Então, quer você escolha um body com uma cor sólida ou uma estampa adorável, seu filho com certeza ficará fofo.

E você também poderá ficar tranquilo sabendo que poupou tempo na roupa mais recente de seu bebê.

Botão Compre Agora

 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF