Que tal Fazer um Chá de Bebê Virtual?

 823 Visitas  27 de outubro de 2020  Edgar Faria

Sabemos que planejar um chá de bebê não é uma tarefa fácil. Apesar de toda dificuldade, é uma das tarefas mais emocionantes de quando está grávida, não é mesmo mamães? O desejo de juntar toda família e amigos e colocar debaixo do mesmo teto para comemorar esse momento especial, nos faz brilhar os olhos, porém, por conta do contínuo distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, muitas mamães estão optando por fazer algo na pegada virtual. De início a ideia parece não agradar tanto. Mas, nós podemos te ajudar a fazer com que esse momento seja marcante em sua vida e ser tão especial quanto um evento “tradicional”. Quer saber como? Isso mesmo, usar e abusar do que a internet pode nos oferecer.

Acompanhe o passo a passo que preparamos exclusivamente para nossos leitores.

 

1° Crie uma lista de convidados íntimos

 

O primeiro passo de nossa listinha, se trata da lista de convidados. A nossa recomendação é manter a lista bem pequena, sem exageros. No máximo uns 15 convidados. Sabemos que pode parecer poucas pessoas, mas pensa o seguinte, você deve convidar apenas aqueles que são extremamente essenciais para você.

Outro motivo importante em manter a sua lista bem pequena, será na hora da escolha de uma plataforma para realizar sua chamada de vídeo. Alguns aplicativos gratuitos limitam a quantidade de pessoas na mesma call. Mantendo a lista com um número reduzido de convidados te dará mais opções de plataformas para realizar essa chamada.

 

2° Escolha o “Local” do seu Chá de Bebê Virtual

 

Depois de criar sua lista com os 15 convidados ou no máximo 20, é chegada a hora de escolher um local perfeito para fazer o seu chá. Sim, o “local perfeito online”.

Você terá inúmeras opções, conheça algumas:

 

 

Não existe apenas uma plataforma, existem várias. Afinal, você terá a oportunidade de escolher a perfeita, depende muito da quantidade de convidados, do tempo que você deseja a duração e qual você imagina que será mais fácil de acessar e de ter uma maior interação. 

 

3° Data e Hora – Pontualidade

 

Como é algo virtual, você tem o direito de cobrar pontualidade daqueles que você convidou. Então, converse com seus convidados, e escolha a melhor hora e a  data que se encaixa para todos. Assim, você ganha com a pontualidade e poderá aprovar o tempo com seus queridos. 

 

4° Convites

 

Já com a hora, data e local previamente definido, chegou a hora de preparar os convites. Não se preocupe com esse momento, você poderá enviar tanto o convite físico, quanto o virtual, ou se preferir, os dois. 

 

5° Não se Esqueça da Decoração

 

Embora a decoração em um chá de bebê virtual ser algo bem opcional, isso poderá te ajudar a se sentir mais festiva e animada com o momento. E claro, poder registrar todos os momentos em cada cantinho da casa repleto com a decoração.

 

Sabemos de todas as dificuldades com a pandemia, e para realizarmos nossas vontades em meio a ela, devemos inovar  e se adaptar ao novo. Portanto, se aliar a internet pode ser uma boa para todos nós. 

Toda vida merece ser comemorada, ainda mais de uma vida tão especial quanto a de nossos filhos. É um momento tão agraciado, tão iluminado que temos que celebrar. E com nossas dicas, você tem tudo para fazer o melhor chá de bebê virtual.

E pra você que não sabe o que dar de presente em um Chá de Bebê virtual, acesse nosso site agora mesmo e fique por dentro de nossas novidades.

 

chá de bebê virtual





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos