Férias em família: 4 lugares incríveis para ir com o bebê

 13.278 Visitas  6 de julho de 2018  Rock Content
Pais e filhos em viagem

Tirar férias em família é uma ótima oportunidade para se divertir, descansar e curtir com os filhos. No entanto, quando eles ainda são bebês, nem sempre é tarefa fácil escolher o melhor destino para viajar com os pequenos.

Por isso, antes de colocar o pé na estrada, precisamos estar atentos a uma série de fatores importantes, como o local de hospedagem, a segurança, a infraestrutura, a alimentação, as atividades disponíveis, e outros fatores que podem variar de acordo com cada viagem.

Para tornar o passeio de férias inesquecível, separamos algumas dicas de lugares incríveis para você aproveitar com a sua família. Se você ficou curioso para saber quais são eles, continue a leitura e confira as nossas dicas!

1. Casa Grande Hotel Resort & Spa — SP

Uma das principais opções no Guarujá é o espaço Casa Grande Hotel, que tem 1.500 m² e uma extensa área de lazer para crianças de todas as idades. Na área chamada Casa da Criança, o resort disponibiliza trocadores de fralda e copa, incluindo geladeira e micro-ondas.

Além disso, há um amplo playground, piscina, brinquedos e diversas atividades de recreação para divertir os pequenos com toda a segurança. Os pais não precisam se preocupar com a alimentação das crianças, já que o cardápio é recheado de opções de papinhas e muitas frutas.

Local: Avenida Miguel Stéfano, 1001 — Grarujá — SP

2. Salinas — AL

O Salinas é um resort muito conhecido pela infraestrutura e boa qualidade do serviço prestado. Para quem tem filhos pequenos, eles disponibilizam berço, cama infantil, carrinho de bebê  e banheira.

Além disso, o que não faltam são atividades de recreação infantil, repletas de muita animação e brincadeiras. As atividades são realizadas com monitores experientes e sempre de acordo com cada faixa etária.

Para os bebês, existe um espaço pensado só neles, com brinquedos próprios para a idade dos pequenos, garantindo muita diversão e segurança. Na área da piscina, inclusive, há uma parte mais rasa, onde é possível brincar com os bebês.

Local: Rodovia AL — 101 Norte, Km 124, Maragogi — AL

3. Transamerica Resort Comandatuba — BA

O Transamerica é localizado na ilha de Comandatuba, em uma grande área verde, cercada de um mar límpido e areia clara. O resort oferece área de lazer especial para os bebês, com piscina de bolinhas, brinquedoteca, TVs e mesa de atividades com pinturas e desenhos.

O espaço também oferece aos pais uma cozinha completa para a preparação das papinhas e mamadeiras. Caso queiram optar pelo cardápio do resort, a alimentação é toda balanceada e elaborada por nutricionistas.

Local: Ilha de Comandatuba, s/n — Una — BA

4. Hotel Fazenda Dona Carolina — SP

Se você procura um hotel fazenda aconchegante para aproveitar as férias em família, o Dona Carolina é uma ótima opção. O lugar é lindo, com vista para o campo e para o rio. Ele é situado em uma fazenda colonial e oferece amplo espaço verde, além de abrigar diversos animais, que costumam encantar muito os pequenos.

O espaço para bebês conta com parquinho, fazendinha e brinquedoteca. Há também recreação infantil com monitores e atividades ao ar livre, como passeios de charrete e brincadeiras na piscina.

Local: Estrada Municipal Manoel Stefani, s/n, Km 39 — Itatiba — SP

Agora que você já viu as nossas sugestões de lugares para curtir as férias em família, é só se planejar e se preparar para a próxima viagem. Seguindo essas dicas, você vai poder viajar com muito mais segurança e tendo a certeza de que seu filho aproveitará bastante todos os momentos.

Depois de conhecer alguns locais para viajar em família, que tal ter mais dicas para passear com o seu bebê? Boa leitura!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos