Moda para bebês: veja como vestir o seu filho muito bem

 2.877 Visitas  8 de agosto de 2018  Rock Content
Bebê em um ensaio fotográfico. Moda para bebês

Quando falamos em moda para bebês, precisamos pensar, acima de tudo, em conforto. Por terem a pele muito sensível, se movimentarem bastante e precisarem trocar de roupa com mais frequência, o bem-estar deles precisa ser o foco.

Mas conforto não é sinônimo de roupas sem graça. É importante ter estilo, ficar de olho nas tendências, estar dentro das possibilidades dos pais e satisfazer as mães que gostam de vestir bem seus bebês.

Então, vamos arrasar nos looks dos nossos filhos, sem deixar de prestar atenção no conforto? Continue a leitura!

Moda para bebês: da praticidade ao estilo

Já reparou nas capas de revistas de bebês? Notou que eles sempre vestem looks adoráveis e elegantes? Veja algumas dicas para vestir o seu filho da mesma forma.

Pense em cada fase do bebê

Cada etapa tem uma necessidade e um comportamento diferente. O tipo de roupa de moda para bebês precisa seguir isso. Por exemplo:

Considere o clima

Pensar na estação do ano em que o bebê nascerá, ajuda a decidir as suas primeiras roupas. Mas não se esqueça que a próxima estação chegará logo e você precisa estar preparada. Além disso, no Brasil, temos bastante diferença de temperatura entre as regiões. Enquanto no Sul costuma fazer muito frio em julho, no Nordeste, o clima já é mais quente praticamente o ano todo.

Então, se o clima for de temperatura mais baixa, tenha casacos com capuz, gorros e meias. Se for de temperatura mais alta, tenha várias camisetas soltas. Ter roupas para praia e piscina também é essencial.

Invista em roupas temáticas

E quem disse que, de vez em quando, o bebê não pode se vestir de acordo com temas referentes aos gostos dos pais? Em época de Copa, por exemplo, ele pode ter uma camiseta do Brasil. Outras opções são as camisetas geeks, de bandas de rock ou de seriados. Afinal, podemos ter conforto, sem deixar a diversão de lado, não é mesmo?

Preocupe-se com a qualidade

Uma roupa com boa qualidade também dará mais conforto à criança, por isso, os tecidos precisam ser de boa procedência. Ainda mais porque esse investimento evitará o desgaste precoce da peça, para que os pais não tenham que renovar todo o guarda-roupa depressa demais. Procure uma loja de confiança, que você e o bebê só terão a agradecer.

Vestir os filhos é um passatempo gostoso para a maioria das mamães, mas lembre-se de sempre unir conforto, qualidade e estilo na hora de escolher as roupas.

Kid’s Brasil se preocupa com todas essas características para oferecer a melhor experiência para o seu bebê. Entre em contato com a gente! Temos exatamente o que você e o seu filho precisam.

 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos