Moda para bebês: saiba onde comprar Carter’s no Brasil

 2.460 Visitas  22 de abril de 2019  Edgar Faria
Crianças com pirulito na boca

O jeito que uma pessoa se veste revela muito de sua personalidade e gostos, além de ser uma ótima maneira de expressar-se para o mundo sem dizer uma só palavra. E é esse o papel da moda: definir a identidade por meio do visual. Mas, você já parou para pensar que também existe moda para bebês?

Se todo mundo ama ter um estilo próprio e se manter por dentro de novas tendências fashionistas, por que deixar a moda para bebês de fora dessa?

Os pequenos podem, e devem, ter um guarda-roupa moderno e fofo na medida, e, para isso, marcas como a Carter’s não podem faltar em um enxoval.

Nos primeiros anos de vida, os pais têm toda autonomia para escolher as roupas e montar os ‘lookinhos’ de acordo com o que gostam de vestir em seus filhos.

Porém, é importante que, aproximadamente a partir dos três anos, as crianças tenham liberdade para opinar e ajudar a combinar as peças — afinal, é nesta idade que elas começam a desenvolver a sua personalidade e precisam sentir-se bem com o que estão usando, certo?

bebe estiloso brincando com flores com roupa que favorece a moda para bebês

Para te ajudar a compreender mais sobre a importância da moda para bebês e o crescimento do mercado de vestuário infantil, criamos um guia completo com todas as novidades e dicas desse universo. Além disso, você saberá onde encontrar a Carter’s e outras marcas importadas para crianças mesmo sem sair do Brasil. Confira!

Moda para bebês: a indústria que só cresce

Se você já tem filhos, deve ter notado que as marcas infantis estão cada vez maiores e com uma variedade imensa de coleções.

Um fato curioso é que cada vez mais as crianças estão ligadas nas tendências de moda, e assim passaram a desenvolver os seus próprios estilos de forma precoce — principalmente se comparado com gerações anteriores.

É provável que este interesse infantil pelo universo fashion esteja ligado ao consumo da internet, onde os pequenos conhecem e aprendem muita coisa nova todos os dias.

Mas, além deste fator, dados afirmam que o interesse e a preocupação das mamães em vestir bem os seus filhos é o que realmente influencia no crescimento exponencial da moda para bebês.

Basta acessar as redes sociais para notar como o número de páginas dedicadas à maternidade estão aumentando e tornaram-se um interesse comum até para quem ainda nem pensa em engravidar.

As plataformas, hoje, são novas fontes de conhecimentos para as mamães de primeira viagem e também para as mais experientes, que amam compartilhar as novidades deste mundo cheio de descobertas.

bebê deitado com roupinha estilosa e com a mão na boca

A moda para bebês é legal quando conciliada com a qualidade das roupinhas

Engana-se quem pensa que os papais modernos estão procurando apenas por roupas estilosas e divertidas para seus pequenos. maior parte dos casais ou das mamães solo está mais atenta na qualidade dos produtos, e por isso buscam investir em marcas importadas e conceituadas, como é o caso da Carter’s no Brasil, por exemplo.

Veja os itens abaixo:

Qualidade X estilo: por que a moda para bebês está tão valorizada?

Antes mesmo de saber o sexo do bebê, muitas gestantes já iniciam as compras e a lista do enxoval.

Além disso, as futuras mamães ganham centenas de roupinhas e sapatinhos que, com certeza, serão usados mais cedo ou mais tarde. Isso é ótimo para a futura mãe, pois os looks e os acessórios são alguns dos presentes mais úteis para quem está esperando um bebê.

Montar o enxoval é, sem dúvidas, uma das partes mais divertidas da gravidez, não é mesmo? E se é possível unir o útil ao agradável, nesta etapa vale a pena investir em produtos bons e que vão durar por muito mais tempo.

Por isso, marcas como a Carter’s no Brasil têm ganhado cada vez mais espaço e enchido as prateleiras virtuais de lojas e e-commerces especializados.

A grife americana já está no mercado há mais de 150 anos e ainda é uma das mais presentes na vida das mamães.

menina com roupa legal da moda para bebês

Quem compra uma peça da Carter’s não nos deixa mentir: a tecnologia dos tecidos e o cuidado com o bem-estar dos pequenos em cada etapa da fabricação de uma roupa faz com que ela seja a favorita no mundo inteiro.

Adquirir peças de qualidade é mais importante do que parece

Claro que toda parte estética da roupa infantil é importante, afinal, estamos falando em moda para bebês e existem profissionais e designers especializados pensando em como trazer o ar da passarela adulta para versões kids.

Mas, neste nicho, o conforto, a resistência e a duração das peças são as principais preocupações das marcas e empresas, pois é isso que fará com que elas ganhem autoridade no mundo da maternidade.

Desde os primeiros dias de vida, as roupinhas do bebê precisam permitir os movimentos dos bracinhos e perninhas; necessitam ser antialérgicas e delicadas para não machucarem a pele sensível; além disso, devem proteger os pequenos de  arranhões e machucados que possam acontecer enquanto brincam ou dormem..

Por isso, os papais mais antenados no mercado de moda para bebês estão optando por comprar roupas importadas e com um padrão de qualidade internacional.

criança andando apoiada em seus pais com uma roupa da moda para bebês

Com roupas de qualidade, os papais garantem que os seus filhotes estejam realmente protegidos com os looks escolhidos

E este é o fato que faz com que as grandes marcas se preocupem cada vez mais com o design das peças infantis.

Um dos motivos da Carter’s ser tão procurada no Brasil, é justamente pela atenção que a marca tem na produção de cada peça, onde a regra é uma só: fabricar vestimentas que deixem os bebês livres e confortáveis, mas sem esquecer o lado lúdico, fofo e criativo que todo mundo ama ver no visual das crianças.

As principais peças da moda para bebês

Existem sempre aqueles modelinhos que não podem faltar no enxoval e no guarda-roupa do bebê, não é mesmo?

Essas peças-chave são indispensáveis, pois podem ser usadas por meninos e por meninas, independente da estação, e também por vários meses.

bebê deitada com sua irmã mais velha com laço na cabeça

O body, por exemplo, é a roupa mais usada. Tanto no dia a dia, quanto em momentos especiais, ele sempre está presente e, portanto, é aconselhado que você tenha ao menos 5 opções no armário.

Lembrando que toda roupinha precisa facilitar a rotina da mamãe e do neném, certo?

Assim, a dica é investir em peças que sejam fáceis de vestir e que possam ser usadas em qualquer ocasião, principalmente quando recém-nascidos.

Para te ajudar a acertar no guarda-roupa do seu pequeno, listamos 5 roupinhas que, embora sejam as mais tradicionais, ajudam a compor a moda para bebês.

1. Body

Não tem como fugir: o bebê irá usar bodies por muito tempo. Mas atenção: é possível usar a criatividade e às vezes fugir do body básico por baixo do macacão.

Existem no mercado alguns modelos mais ricos em detalhes, que contam com estampas divertidas e/ou cores diferenciadas. Aposte sem medo!

2. Macacão

Geralmente são usados por cima dos bodies e de uma calça fina, certo? Neste look, você pode ousar um pouco mais e escolher aqueles modelinhos com mais babados e aplicações de bichinhos, por exemplo.

recém-nascido com body da moda para bebês

Alguma opções podem ter coletes de lã e até casaquinhos agregados para deixar o bebê mais quentinho e estiloso

O importante é não esquecer de observar se a peça é realmente confortável — já que o neném vai passar boa parte do tempo usando-a.

3. Casaco

Independentemente da idade do bebê, o casaco é uma peça fundamental durante o inverno.

Os casaquinhos fazem parte dos principais itens da moda para bebê, pois são confeccionados em diversos tecidos e modelos, ajudando a inovar no look do pequeno e nunca passam despercebidos.

Além disso, o casaco é o grande aliado da mamãe estilosa e é muito útil para o bebê.

Mesmo quando a temperatura estiver mais elevada, é importante ter ao menos um cardigan de malha fina por perto, pois os nenéns sentem frio com mais facilidade e o clima pode mudar ao longo do dia.

4. Sapatinhos

Eles dão o charme final para o figurino infantil, além de protegerem os pezinhos.

As opções de sapatinhos e sandalinhas para bebês são variadas, e, quando bem escolhidas, ajudam a incrementar aquela roupinha mais simples.

Para os bebês que andam, os sapatinhos precisam ter sola antiderrapante e um ótimo acabamento, afinal, eles são gastos com mais facilidade e não podem causar desconforto ao andar.

Já as crianças que ainda não caminham, o essencial é que estejam com calçados igualmente confortáveis e de acordo com o clima do momento.

5. Touca

Bebê com touca estilosa da moda para bebês

A touca é um ótimo acessório e que, com certeza, será usado durante todos os meses do bebê

Mesmo os recém-nascidos, durante o verão, precisam usar touquinhas nas primeiras semanas, portanto, é imprescindível que a peça seja delicada.

Mas, um bom tecido não precisa de monotonia, não é mesmo? Por isso, que tal apostar em toucas com estampas ou com orelhas de bichinhos?

A moda para bebês tem preparado muitas surpresas para as mamães, basta você descobrir boas lojas para realizar as suas compras e fazer o seu enxoval.

Opções de looks infantis diferentes e de tirar o fôlego não faltam no mercado, sabia? E se você quer uma dica certeira, te daremos logo abaixo.

Moda para bebês com a Carter’s

Para deixar o seu filho sempre na moda, você precisa escolher modelos de roupinhas que possam ser usadas de diversas formas e que permitam fazer novas combinações.

duas meninas sentadas na grama com roupas de moda para bebês, com jaqueta e chapeuzinho

Apenas a beleza não importa: é fundamental que os looks aliem sempre o conforto e o estilo

A Carter’s é uma das marcas importadas mais vendidas no mundo. No Brasil, ela tem conquistado o coração das mamães pela variedade de coleções, pela durabilidade e pela vasta opções de tamanhos disponíveis.

O conceito da marca é justamente utilizar cores, estampas e novos designs, valorizando uma moda para bebês de qualidade mas sem esquecer da parte divertida e lúdica da infância.

bebê com boné de moda para bebês

Utilizar a moda para estimular a criatividade dos pequenos é fundamental para o desenvolvimento da personalidade, da responsabilidade e da independência

Pensando nisso, a Carter’s produz roupas que vão além do ato de vestir: ela tem como missão fazer a diferença não só durante a infância, mas também no futuro da criança.

Veja onde encontrar roupas da moda da Carter’s no Brasil

Como não há previsão de lojas físicas da Carter’s no Brasil, é possível adquirir as novas coleções da marca pela internet.

Você encontra a grife em lojas virtuais renomadas, como a Kids Brasil.

Vale lembrar ainda que você já pode montar todo o seu enxoval com peças importadas da Carter’s sem precisar viajar até os EUA e sem sair de casa! Quer coisa melhor?

Comprando pela Kids Brasil você recebe tudo na comodidade do seu lar e com um frete super acessível.

Venha conferir todas as novidades da moda para bebês. A Kids Brasil é a maior revendedora de roupa infantil importada no país, e por isso se consolidou no mercado como líder na venda de roupas Carter’s.

botão de loja online





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto