Moda praia para bebês: o que vestir?

 3.263 Visitas  24 de outubro de 2018  Rock Content
Moda praia para bebês o que vestir

Novidades fashion no mundo infantil estão sempre chegando. E quem gosta de vestir os filhos bem precisa se manter por dentro das últimas tendências, informar-se a respeito da qualidade e pensar no conforto da criança. Nesse clima de muito sol, vale atentar para a moda praia para bebês, a fim de deixá-los bem vestidos e encantadores.

Muitas vezes, imaginamos que só no exterior poderemos encontrar boas peças que atendam às nossas exigências. É verdade, lá existem ótimas lojas, mas com a facilidade digital que temos hoje, é muito fácil adquirir peças com a mesma qualidade, também, no Brasil.

Quer saber mais detalhes? Acompanhe este miniguia com algumas dicas de trajes infantis, que seu filho poderá usar na água!

Moda praia para bebês: o que usar

Quando falamos em crianças, principalmente em seus primeiros meses de vida, nosso maior foco deve ser na segurança que a peça proporciona, no conforto, na modelagem e, nesse caso, na absorção da umidade.

Outra recomendação é que bebês só devem frequentar praias e clubes a partir dos seus 6 meses, pois é com essa idade que podem usar o protetor solar e já estão mais durinhos para se divertirem mais.

Crianças menores de 3 anos

Nessa fase, no momento das brincadeiras dentro d’água e na areia, quanto menos roupas e menos detalhes, melhor. Boas recomendações são fraldas próprias de entrar na água ou conjuntos com proteção UV, macios e de secagem rápida. Para meninas, você pode apostar em um conjunto geométrico ou de estrelas e coração. Para os meninos temos como sugestões um short praia no tom alaranjadoesverdeado. Na hipótese de optar pelas fraldas específicas, a recomendação é de levar várias, a fim de evitar vazamentos.

Os chinelos, com sola antiderrapante são necessários, para que elas possam andar sem pisar em pedrinhas, em chão muito quente ou, ainda, evitar que escorreguem. Toalhas e flanelas são, da mesma forma, importantes. Estas últimas ajudam a enxugar os lugares mais sensíveis e com dobras. Lembre-se de proteger o rosto e os olhos, com chapéus ou bonés. Tenha, também, atenção ao horário do sol, pois o ideal é fugir das horas entre 10h e 16h.

Crianças maiores de 3 anos

A partir dessa idade, elas tendem a querer aproveitar mais tempo a água e as brincadeiras. As roupas escolhidas, tanto para meninos quanto para meninas devem facilitar os movimentos, sem a presença de cordões longos que possam enroscar. As de poliéster têm secagem mais rápida.

Camisetas de algodão podem ser escolhidas para os momentos de descanso na sombra. O ideal é evitar tamanhos muitos grandes ou muito justos. Os primeiros podem atrapalhar e provocar acidentes. Os últimos podem causar desconforto. Bonés ajudam a proteger a pele do rosto.

As compras online facilitam nossas vidas, pois podemos escolher, com paciência e no conforto de casa, aquilo que mais nos agrada e atende às nossas expectativas. O importante é procurar lojas que invistam em proteção e sejam claras quanto à política de trocas, caso haja necessidade. Preste atenção a esses detalhes quando estiver pesquisando sobre moda praia para bebês.

A Kid’s Brasil se importa com a segurança e a satisfação dos consumidores, além de estar sempre por dentro das maiores novidades de moda infantil. Conheça mais sobre nossa loja acessando o nosso site!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF