Você sabe o que é um personal baby shopper?

 2.896 Visitas  22 de novembro de 2018  Rock Content
Roupas de bebê

Ao descobrir que está grávida, a mulher começa a se planejar para a chegada do bebê. Entre os preparativos está a compra do enxoval. Em meio a tantas novidades no mercado, é comum que surjam dúvidas sobre quais produtos comprar. Para ter a ajuda adequada, que tal contar com os serviços de um personal baby shopper?

Com esse auxílio, os utensílios e roupas para seu bebê serão adquiridos de maneira certa. Para entender melhor sobre esse especialista e tudo que ele pode fazer por você, preparamos este post. Confira!

O que faz o personal baby shopper?

Um personal baby shopper, como o próprio nome diz, é um comprador pessoal do enxoval do bebê. O objetivo do profissional é otimizar o dinheiro e o tempo das futuras mamães e futuros papais.

Por ter experiência no assunto, esse profissional sabe onde ficam os locais com preços promocionais e quais são as melhores marcas de acessórios e peças para crianças. Além disso, garante aos clientes a compra dos últimos lançamentos e do que realmente será útil para o uso do bebê.

Como funciona?

Existem duas maneiras para contratar os serviços. Ele é  mais conhecido nos Estados Unidos, mas pode ser acertado também aqui no Brasil. Veja como funciona:

Compras nos Estados Unidos

O serviço é disponibilizado nas cidades de Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York. Antes dos clientes chegarem no país, é feita uma lista do enxoval junto com a personal baby shopper. O contato é feito via Skype ou Facetime. Nesse encontro virtual, tudo é planejado de acordo com o gosto e orçamento do casal.

Os clientes ainda recebem dicas importantes sobre a quantidade de roupas indicadas de acordo com cada estação. Vale lembrar que o enxoval é planejado para ser usado durante o primeiro ano da criança.

Feita a lista, chega o momento das compras, que são divididas em duas fases, com duração de 5 horas. No primeiro dia, são comprados os carrinhos, roupas de banho e de cama, artigos de higiene e de segurança para o bebê.

Na segunda etapa, a saída é destinada para comprar as roupas e alguns produtos que não tenha encontrado no dia anterior. Caso a gestante não possa viajar, por questões de saúde, o pai ou outro familiar devem cumprir esse papel.

As compras feitas são entregues onde os clientes ficam hospedados.

Compras no Brasil

Caso prefira, pode contar com a assessoria de compras no Brasil, na cidade de São Paulo. Da mesma forma como acontece nos Estados Unidos, os pais entram em contato com um personal para acertar os detalhes da prestação dos serviços de compra.

Para as futuras mamães que estão sem tempo de sair de casa ou necessitam de repouso, há o serviço de entrega dos produtos selecionados.

Ainda existe a possibilidade de montar o enxoval com os itens comprados nos EUA e no Brasil. Sendo que, no exterior, os produtos são entregues a algum parente ou conhecido da cliente que esteja por lá.

Quais as vantagens do profissional baby shopper?

Veja as principais vantagens em ter um suporte para compra do enxoval de seu bebê:

Com a ajuda de um personal baby shopper a espera pelo seu bebê pode ficar muito mais tranquila. Sobrará mais tempo para curtir a gravidez, sem a insegurança de ter que comprar o enxoval da criança.

Gostou do post? Então, deixe um comentário sobre o texto. Sua opinião é muito importante. Esperamos por você!

 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos