Saiba 7 peças de roupas que os bebês mais usam!

 3.738 Visitas  29 de novembro de 2017  Rock Content
Vários roupinhas de bebê de diversas cores.

Tudo começa quando descobrimos: “estou grávida”! Saímos em busca de todas as roupas que bebês mais usam em tons rosa ou azuis – e se não somos nós, avós e tias fazem! A gente imagina ele ou ela sempre lindo, vestindo coisas mais lindas e agora tudo o que você olha no shopping é para esse ser que está, a cada dia, crescendo aí.

Logo você se dá conta que tem que preparar o enxoval, as roupinhas (mesmo não sabendo ao certo se vai ser menino ou menina). Algumas dúvidas, podem começar a aparecer, como por exemplo: quais as roupas que os bebês usam?

Pensando nisso, elaboramos uma lista detalhada das roupas que bebês mais usam. Isso ajuda você a comprar os produtos essenciais para o seu recém-nascido. Vamos descobrir!

Trigêmeos um ao lado do outro. roupas que os bebês mais usam

BODIES

Mamães, essas peças serão coringa em toda a fase infantil do seu bebê! São práticos, fáceis de vestir e manusear, principalmente na hora da troca de fralda ou para retirar na hora do banho ou até mesmo na troca de roupa. Acredite: tudo que é fácil será bem vindo! O bom dos bodies, é que deixa as mãos e as partes inferiores livres, permitindo que o seu bebê se mova livremente.

Eles também são muito versáteis: você pode usá-los como vestuário completo em climas quentes, ou como complemento de um look. Isso cumpre a dupla função de abrigar seu bebê em climas frios e proteger suas roupas em caso de vazamento de fraldas.

Você pode comprar uma peça com mangas curtas ou longas, dependendo do clima ou da ocasião.

CALÇAS / SHORTS

Como t-shirts, as calças devem ser de algodão macio para que seu bebê possa se mover facilmente e não irrita a pele. A maioria das calças deve ser longa, mas se você mora em um clima quente, você também pode considerar shorts. Para evitar que as meias caiam, as calças compridas com um pé embutido são melhores.

PIJAMA

O material da roupa de dormir do bebê depende do clima de onde você mora. Há de algodão fino, de pano, flanela e lã. Pijamas com um pé embutido permitem que seu bebê fique mais protegido, mesmo que ele se mova muito durante a noite. Para facilitar as mudanças de fraldas à noite, procure pijama com aberturas na parte inferior.

LUVAS

Há mamães que não gostam de usar, outras já optam por esse item. Acontece que, assim que nasce, a unha do bebê também cresce e tem que ser cortada. (Caso você queira saber um pouco mais, só clicar aqui) para não machucar sua pele que é lisa e sensível. O bebê possui nos primeiros meses, muitos movimentos involuntários, e  fazer-se de uso das luvas, podem protegê-los de futuros arranhões, além de também proteger do frio, caso aja necessidade.

As luvas recém-nascidas devem ser firmemente presas nos pulsos do seu bebê, sem apertar demais. Idealmente, eles não devem ser bordados, de modo que as fibras não saem se seu bebê as colocar na boca.

MEIAS

Mamães, vocês já sabem que as extremidades em nosso corpo são as primeiras a serem afetadas pelo calor ou frio. O mesmo ocorre com o bebê. Passar da proteção da barriga para os quartos com ar condicionado é uma mudança drástica para o seu bebê, especialmente em termos da temperatura.

Seus pés podem ser mantidos aquecidos com meias que se encaixam de maneira a não cair, mas de forma segura, sem apertar demais.

TOALHAS DE BANHO

Mamães, uma dica que vai valer ouro: toalhas de bebê precisam ser mais macias do que as dos adultos! Então, compre especificamente para o seu pequeno e não use toalha de adultos, ok? As toalhas de bebê são mais suaves do que as dos adultos, de modo a não irritar a pele. Alguns também têm um chapéu que permite que você coloque a toalha sobre o bebê, ajudando assim a enxugar a cabeça, uma parte frágil.

Certifique-se também de comprar 10 toalhetes para bebês. Estes são super úteis no momento do banho, para limpar o bebê depois de comer ou se a salivar em excesso.

COBERTORES

Existe várias espessuras de cobertor. Qual o melhor? Depende de casa ocasião e da temperatura.

Tome em consideração o clima em que se encontra protegendo seu bebê. Lembre-se de que é importante que você fique confortável, mas se seu bebê suar, é um sinal de que você pode aliviar a proteção. O excesso de calor também é perigoso para o seu pequeno.Quando você o deixa dormir, não coloque um cobertor sobre ele porque seu bebê pode cobrir seu rosto e tem dificuldade em respirar.

Gostou da matéria? A Kid’s Brasil tem muitas outras que irão te ajudar nesse lindo caminho da maternidade!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF