Presentes DIY: customização divertida com body KIDZ

 49 Visitas  1 de outubro de 2021  Joyce Antunes

Presentear um bebê com um body é muito especial, mas entregar algo totalmente customizado por você é super emocionante!! Se está preparando algo para uma futura mamãe e não aceita menos que exclusividade, vem com a gente, pois vamos compartilhar algumas ideias para transformar um lindo body Kidz em um presente inesquecível!

Primeiramente, escolha o body que será usado, essa parte é simples: basta acessar o site da Kidz e escolher o seu favorito. Tenha liberdade em separar bodies com cores neutras ou mais fortes, mas lembre-se de que a peça ainda receberá algumas customizações.

Body escolhido, chegou a hora de decidir qual será a manualidade aplicada. Nós temos algumas opções para você:

Roupa elegante para os meninos

A futura mamãe está esperando um menino? Você pode transformar o body Kidz em uma roupa elegante para o bebezinho. Além de criativo, seu presente ainda será usado com frequência, afinal, não é todo dia que se encontra um body com suspensórios e gravata borboleta.

Para essa customização você vai precisar de:

 

O passo a passo é fácil:

 

Sua peça está finalizada e perfeita para o baby arrasar em qualquer ocasião!!

Body com tutu para as meninas

Para as futuras bailarinas, separamos uma dica que vai conquistar a futura mamãe com tanta fofura: uma saia de tutu costurada no body Kidz.

Você vai precisar de:

 

Materiais em mãos, vamos começar!

Se quiser aplicar flores, laços ou outros detalhes, também fica um charme!

Cobertor de memórias

Há uma razão pela qual deixamos essa opção para o final… Se você é a futura mamãe, considere guardar os bodies do seu bebê quando não estiverem servindo para transformar tudo em um lindo e emocionante cobertor de memórias. Caso tenha habilidades de costura ou conheça alguém que tenha, você pode se tornar a fada madrinha e dar um novo sentido a esses bodies que com certeza se tornará uma herança de família…

Para confeccioná-lo você vai precisar de:

Tudo pronto, vamos colocar as mãos para trabalhar!

Faça um molde em papel com o tamanho que deseja que os quadrados para a colcha fiquem e então use-o para cortar os bodies em partes iguais. Quando finalizar os cortes, costure todos os quadrados até que a colcha alcance o tamanho desejado, logo após, corte o seu tecido para forro no mesmo tamanho e junte os dois lados com agulha e linha. Com as duas partes unidas o cobertor de memórias está mais do que pronto!

OBS: Todo esse trabalho pode ser feito com o auxílio de uma máquina de costura, mas é totalmente possível fazê-lo à mão.

Compre aqui os bodies para customização

Crie presentes personalizados para bebês com roupas Kidz

Quer você esteja costurando, bordando ou desenhando à mão alguns detalhes nos bodies Kidz, certamente terá um presente adorável. E sabe qual a melhor parte? Esses presentes também são práticos! Os pais de primeira viagem sempre precisam de roupas de bebê para os seus filhos e as peças personalizadas com certeza vão fazer seus corações derreter.

Compartilhe com a gente nas redes sociais como ficou a sua customização! É só nos marcar com a #lovekidz





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos