Quando os bebês param de usar body?

 62.699 Visitas  9 de março de 2021  Yasmin Santos
bebê usando body

No complexo mundo dos pais, todos nós temos opiniões e abordagens diferentes para criar nossos filhos. Mas, se tem uma coisa que os pais de primeira viagem podem concordar é a inegável utilidade dos bodies. Confortáveis, versáteis e fáceis de limpar, essa vestimenta de peça única é um item indispensável no guarda-roupas de qualquer recém-nascido.

Os bodies ganham notas altas em praticidade e fofura, o que faz deles muito práticos para pais novos ou experientes. Mas, você deve estar se perguntando, quando os bebês param de usar body?

A resposta simples é que não existe uma idade exata ou específica sobre quando seu bebê precisa parar de usar sua peça mais amada. Dito isso, você pode descobrir que seu bebê superou a necessidade deles mais cedo do que você esperava. Aqui, oferecemos uma visão mais detalhada de quando os bebês normalmente param de usar body e também, como saber quando é a hora do bebê aposentar o body para sempre.

Quando os bebês param de usar body? www.kidsbrasil.com.br Carter's

Quando os bebês param de usar body?

Como pais de primeira viagem, você provavelmente se certificou de fazer um estoque de bodies para seu pequeno. Os bodies são incrivelmente úteis por diversas razões.

Seus fechos e encaixes convenientes facilitam passar pela bagunça diária de um recém-nascido e pelas diversas trocas. Os bodies podem servir como uma peça única para se usar sozinha ou ser combinada com calças para uma roupa aconchegante de inverno. Eles também são excelentes para o “tummy time” (exercício da barriga), já que não vão subir enquanto o bebê se mexe no chão.

Mas, infelizmente, todas as coisas boas uma hora chegam ao fim e os bodies não são uma exceção. Enquanto não tem uma data exata de quando os bebês param de usar body, a maioria das lojas de roupas de bebês oferecem bodies que vão apenas até o tamanho de 24 meses. Como se torna cada vez mais difícil encontrar bodies para as crianças após esta idade, os pais decidem parar de usar.

Outra razão comum que leva os pais a pararem de vestir seus filhos com body se resume ao uso do penico. Os bodies são completamente inúteis para o treinamento do penico por razões óbvias. Ao ensinar seu filho a usar o penico, a última coisa que você vai querer é que ele fique frustrado com a dificuldade dos fechos.

Mas, se seu filho está mostrando sinais de preparação para o uso do penico, não desista do body ainda. Se seu pequeno não tiver uma boa adaptação ao penico e precisar esperar alguns meses a mais, você ficará feliz por ter decidido usar essa vestimenta por mais tempo.

Qual idade é “muito velho”?

Quando os bebês param de usar body? www.kidsbrasil.com.br Carter's

Talvez sua criança ainda não esteja pronta para começar o treinamento do uso do penico. Ainda está tudo bem ele usar body?

A resposta é simples: sim. Na verdade, muitos pais escolhem vestir os filhos em bodies por mais tempo quanto possível. Por quê? Por uma razão, isso evita que a criança se dispa sozinha.

Conforme os bebês ficam mais velhos, eles começam a aprender novas habilidades, uma dessas é como tirar as roupas. E, embora haja muitas maneiras de evitar que seu filho tire as roupas, uma solução simples para o problema, é vesti-lo em um body, já que é muito mais difícil de tirar.

Outro motivo comum para os pais usarem o body é para ajudar seu bebê ou sua criança a ter uma melhor noite de sono. Diferente das t-shirts das crianças, os bodies não sobem durante a noite e expõem a barriga do bebê para o ar frio.

Então, novamente, você pode achar que os bodies ficam um pouco estranhos nas crianças um pouco mais velhas. Embora os bodies nunca deixem de ficar adoráveis ​​nas pernas grossas de um bebê, o mesmo nem sempre pode ser dito das pernas mais finas de uma criança. Você sabe quando é o momento de retirar o body em favor de roupas mais “crescidas” quando ambos, você e sua criança, preferem roupas de “big boy” ou “big girl” (garota e garoto crescidos).

A retirada

Não existe nenhuma regra rápida e dura para quando os bebês param de usar body. Se você gosta de vestir seu bebê em bodies, você deve continuar fazendo o que é melhor para sua família.

Entretanto, mantenha em mente que encontrar body para crianças mais velhas pode ser difícil – e mais caro. Se sua criança está pronta para usar o penico e/ou já ultrapassou o tamanho dos bodies, então é a hora de abraçar o adorável mundo das roupas para crianças.

Botão Compre Agora

 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos