Quantos bodies de bebê você precisa?

 78.044 Visitas  25 de fevereiro de 2021  Yasmin Santos

Quando você começa a fazer as compras para seu bebê é fácil se deixar levar pelas roupas. Você provavelmente sabe que precisará da roupa perfeita para saída da maternidade, algumas calças elásticas, pijamas e o item de roupa mais versátil de todos – o body.

O Body do bebê é um eterno favorito de todos os pais, e por uma boa razão. Os fechos na virilha tornam a troca de fraldas muito mais prática, além de ainda serem roupas perfeitas e descomplicadas para se usar durante qualquer época do ano. Para completar, eles são especialmente úteis quando se trata dos cuidados com o cordão umbilical. Um ponto importante que pode ser esquecido por pais de primeira viagem.

Mas, quantos bodies de bebê você realmente precisa? Abaixo, nós ajudaremos você a determinar quantos bodies você deve comprar, o que ter em mente quando estiver comprando o body e qual estilo é o melhor para garantir que o seu pequeno está aconchegante e confortável:

O que todo pai precisa saber antes de comprar o body do bebê

Nós iremos te contar agora que não existe uma resposta simples para quantos bodies você precisa comprar para seu recém-nascido. Cada família e bebê são diferentes, e o número de bodies para o bebê que você deve comprar depende dos seguintes fatores:

Como você pode ver, existem diversos fatores que podem influenciar na quantidade de bodies que o seu bebê precisa ter. Então, apenas certifique-se de ter boas fraldas que se adaptem bem ao seu bebê e isso reduzirá os vazamentos que te forçam a lavar as roupas do seu pequeno mais com mais frequência.

Se você tem fraldas de qualidade, então uma boa regra é comprar bodies de bebê suficientes para, pelo menos, duas trocas por dia. Lembre-se, você estará cansado por ser uma nova mãe e/ou pai, por isso, não vai querer lavar as roupas com a frequência que tinha planejado antes!

Por que os pais amam body?

Um adicional para manter em mente

Depois de decidir um número, é hora de ir fazer as comprar dos bodies de seu bebê. Antes de você fazer, aqui estão alguns pequenos adicionais que você deve considerar quando comprar o body para seu baby:

Dois tipos de bodies indispensáveis

Nos primeiros meses, o body será a base do guarda-roupas de seu recém-nascido. Você não vai querer apenas manter seu pequeno muito fofo, como confortável e feliz. Você, com certeza, também irá querer facilitar as coisas no seu dia a dia e os bodies são ideais para isso.

Com esse pensamento em mente, certifique-se de ter os dois tipos, manga curta e manga longa (como os bodies de manga curta e manga longa que temos no nosso site). Aqui estão algumas das nossas principais opções para os futuros papais:

Kit body manga longa

No site da Kid’s Brasil você encontra kit Body em algodão super macio com 4 ou 5 unidades com manga longa ou manga curta, botões de pressão sem níquel e ombros expansíveis. Praticidade para a mamãe e conforto para o bebê com essas peças super macias.

kit body preguiça

Adicione um pouco de cor e versatilidade ao guarda-roupa do seu bebê com estes adoráveis ​​bodies de preguiça! Perfeitos para meninos ou meninas, esses bodies de manga curta podem ser facilmente usados nos meses mais frios.

Se você já sabe se o bebê é menino ou menina, não se esqueça de checar nossa coleção de bodies para bebê menino e bebê menina, respectivamente. Você encontrará os mais fofos e mais confortáveis bodies para seu pequeno.

O resultado final

Embora, provavelmente, a resposta não seja satisfatória, não existe um número definitivo de quantos bodies você precisará comprar. Pois, isso sempre irá depender dos pais e do bebê.

Tendo dito isso, ainda encorajamos você a “errar” para o lado de ter muitos bodies, se ainda não tiver certeza da quantidade. Poucos pais já reclamaram de ter roupas demais para o bebê!

Body 40% Off

 

Botão Compre Agora





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto