5 marcas de roupas de bebê importadas para comprar no Brasil!

 5.390 Visitas  22 de janeiro de 2019  Rock Content
Mulher tirando roupas de bebê da sacola

Quem é mãe ou pai sabe a importância de escolher roupas de boa qualidade para garantir o conforto do bebê e a durabilidade das peças. Por isso, muitas pessoas estão indo além do mercado nacional e buscando roupas de bebê importadas para ter acesso a produtos de excelência para seus filhos.

Dessa maneira, um dos países mais procurados para compra de enxovais tem sido os Estados Unidos, graças ao rigoroso controle de qualidade na fabricação das peças, que resistem às lavagens, duram muito tempo e, quem sabe, podem até servir para os irmãozinhos no futuro.

Mas você sabia que as principais marcas vendidas lá fora podem ser adquiridas aqui no Brasil? Então, se quiser saber mais, confira nossa lista abaixo!

1. Carters

A Carters é uma marca especializada em roupas básicas para bebês, como bodies e pijamas. O destaque são suas estampas delicadas e inovadoras, perfeitas para quem tem bebês muito pequenos, mas não abre mão de inovações. Além disso, a Carters oferece peças feitas com material 100% algodão, o que torna seus produtos extremamente confortáveis. Por isso, é uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é roupas de bebê importadas!

2. GAP

Não são somente os adultos que podem aproveitar o estilo e a qualidade da GAP. A empresa lançou uma linha baby nos anos 1990 e dispõe, inclusive, de versões pequenas dos famosos moletons da marca, permitindo a criação de um visual mãe e filho.

Além dos moletons, a GAP tem em seu vasto catálogo pijamas, gorrinhos, bodies e até mesmo roupinhas jeans, para que seu bebê saia de casa estiloso sem abrir mão de um tecido agradável.

3. Disney

Nós sabemos que toda criança ama os personagens da Disney, não é? Por isso, foi pensando em agradar os filhos com estampas temáticas e os pais com uma excelente qualidade, que a empresa criou uma linha de roupas.

A linha atende desde bebês recém-nascidos até crianças maiores e, por isso, pode acompanhar o desenvolvimento de seus filhos por muito tempo. Entre as peças, estão disponíveis bodies, pijamas e roupinhas para o dia a dia.

4. OshKosh

Esta marca pertence ao mesmo grupo fundador da Carters e mantém a qualidade em seus produtos. A diferença está principalmente no design das roupas, que segue uma linha mais moderna, com estampas multicoloridas e criativas, que combinam com as atividades lúdicas do dia a dia da criança.

Um outro diferencial é que a OshKosh disponibiliza roupas de banho com proteção solar, demonstrando a preocupação da empresa com o bem-estar dos bebês.

5. Skip Hop

Nós sabemos que nem só de roupinhas é feito um enxoval de bebê. Ele também necessita de acessórios como bolsas, babadores, mochilas e toalhas, e tudo isso é disponibilizado pela Skip Hop. O diferencial está nas estampas, que deixam de lado os tons pastéis de rosa e azul e apostam no multicolorido.

A principal linha de destaque da marca é a das mochilas de bichinhos, que estão em alta e destoam totalmente das clássicas bolsas de bebê. Por causa disso, são perfeitas para mamães modernas que querem sair do lugar-comum.

Agora que você conhece as melhores marcas de roupas de bebê importadas, que tal começar a montar o guarda-roupas do seu filho? Essas opções podem ser compradas no Brasil sem sequer precisar sair de casa, pois a Kid’s Brasil dispõe de todas elas em seu catálogo. Confira agora mesmo!

 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto