Conheça as roupas de inverno para bebê recém-nascido

 3.468 Visitas  1 de junho de 2020  Edgar Faria
Roupas de invernos para bebê recém-nascido

Quando um filho nasce, mamães e papais querem oferecer apenas o melhor ao seu pequeno. Essa preocupação com o bem-estar é ainda maior nos meses frios e, assim, começa a busca por roupas de inverno para bebê recém-nascido.

Afinal, logo nos primeiros meses de vida, o organismo das crianças ainda não consegue controlar a temperatura como o dos adultos. Por isso, é necessário aquecê-los um pouquinho mais. 

Então, quando o parto irá acontecer no inverno, é importante que as mamães não esqueçam de algumas peças que não podem faltar no enxoval.

Porém, você não sabe quais essas roupas? Calma! Nós vamos explicar e te mostrar o porquê elas devem fazer parte do guarda-roupa do seu bebê. Acompanhe na leitura:

Macacões quentinhos

Os macacões que possuem mangas longas e tecidos quentinhos, como o fleece, são ótimos para o inverno. 

Com uma só peça, é possível deixar o recém-nascido bem protegido do clima. Além disso, são práticos de vestir, o que é perfeito para não deixar o pequeno exposto por muito tempo depois do banho.

Mais um benefício: são muito fofos!

Bodies também são roupas de inverno para bebê recém-nascido

Os bodies são aquelas roupinhas fundamentais em todas as épocas do ano. No inverno, escolha pelos de manga longa.

Assim como os macacões, eles também são fáceis de vestir e, pelo seu abotoamento no fundo, também são práticos para as trocas de fralda, pois não é preciso tirar toda a roupa do bebê.

Todavia, observe um detalhe importante na hora de comprar os bodies. As melhores opções são as peças fabricadas em algodão. Esse tecido mantém a temperatura ideal para o bebê e não causa alergias. Por exemplo, os bodies da Carter’s, marca americana vendida pela Kid’s Brasil, são feitos em 100% algodão. 

Calças bem confortáveis

Para vestir junto com os bodies, não se esqueça de comprar calças que sejam confortáveis. Opte pelas que possuem elástico na cintura e que se adequam corretamente ao corpinho do bebê. 

Pijamas para noites quentinhas

O mais recomendado pelos pediatras é vestir o recém-nascido com uma roupa quentinha à noite para evitar o uso de cobertores pesados. O motivo está no perigo de que, durante o sono, o tecido tampe as vias aéreas da criança e, por ela ainda ser muito pequena, não conseguirá se movimentar e pode sufocar.

Portanto, escolha roupas de inverno para bebê recém-nascido também para a hora do soninho. Para isso, existem lindos pijamas feitos com fleece ou algodão. Os que possuem pezinhos são ainda melhores, pois torna desnecessário o uso de meias, que podem escorregar do pé do pequeno durante a noite. 

Muitos agasalhos!

É claro que não poderiam faltar os agasalhos. No inverno, o bebê irá usá-los diariamente. Então, invista nessas roupinhas!

E há várias opções lindas e apaixonantes. Você pode comprar os que possuem fechamentos com zíper ou sem, com ou sem capuz, que vem com um conjuntinho ou não, entre diversas opções. A certeza é que seu bebê ficará muito fofo com eles!

Não se esqueça dos acessórios

Acessórios como luvas e meias também são essenciais. As meias, por exemplo, devem ser usadas sempre que o recém-nascido não esteja vestindo uma roupa que tenha pezinho. Portanto, é preciso comprar vários pares de meia de diferentes tamanhos.

Já as luvas são importantes não só para esquentar, mas também para evitar que o bebê arranhe a si próprio. Isso acontece porque eles possuem o reflexo de sempre levar as mãozinhas ao rosto, o que pode provocar arranhões.

E o que você achou dessas roupas de inverno para bebê recém-nascido que apresentamos? São lindas, né? 

Temos uma boa notícia: elas estão todas no site da Kid’s Brasil! É só acessar e levar essas fofuras para o seu bebê. 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF