Seu bebê na moda: as tendências de cores do outono

 865 Visitas  8 de abril de 2020  Edgar Faria
cores do outono

É comum escutarmos sobre as tendências de moda para o verão e inverno. Porém, você sabia que as outras estações, como o outono, também são cheias de charme? E sabia que os pequenos também podem ficar estilosos em cada época do ano? Por isso, separamos as mais importantes cores do outono para incluir no guarda-roupa do seu bebê.

Com esses tons, é possível montar looks lindos e deixar as crianças dentro das tendências do momento. Confira as cores que vão fazer seu filho arrasar nessa estação tão linda:

Verde musgo

A proximidade com o inverno faz com que as cores do outono sejam mais escuras. Contudo, isso não significa que são tristes. Há diversas possibilidades de montar looks lindos e alegres com elas. 

Um exemplo é o verde musgo, um tom mais fechado do verde e que é conhecido pela facilidade de combinar com outras peças. Veja algumas roupinhas da Kid’s Brasil com essa cor:

Laranja

Para contrapor com o escuro verde musgo, que tal o irradiante laranja? Sim, essa cor também está inclusa nas tendências de outono. 

Seja no tom mais opaco até o mais vibrante, o laranja é ótimo para a ser a cor principal no look ou para compor a produção com outras peças.

Veja alguns modelos para meninos e meninas:

Azul escuro

O azul escuro é um clássico e os pequenos ficam mega charmosos com ele. É garantia de que os bebês  irão derreter os corações de todos os adultos. 

Você pode combinar o azul com outras cores, como nas estampas de uma peça ou em conjuntos. Além disso, não se esqueça de investir em roupinhas divertidas (a Kid’s Brasil está cheia delas!), que vão alegrar os dias da criançada. 

Rosa também é uma das cores do outono

Outro clássico que também entra na nossa lista: o rosa. Que mamãe não é apaixonada nessa cor?

O rosa funciona como um ponto de luz nos dias mais frios do outono. Outro ponto positivo dessa cor é que ela é mega versátil, pois combina muito bem com diversas estampas, além de poder ser usada em vários momentos.

O roxo também não pode faltar

O roxo pode até ser considerado uma cor derivada do rosa, mas é inegável que esse tom tem todo seu protagonismo. 

Assim, como o verde musgo e o azul escuro, o roxo faz parte da família das cores do outono mais escuras. Entretanto, como já mencionamos, isso não significa que o look será “triste”. Afinal, roupas de criança são sinônimos de fofura e diversão!

Confira alguns modelos que podem fazer parte dos looks do seu bebê:

Tenho certeza que você amou essas roupinhas, né? Elas estão no site da Kid’s Brasil! É só acessar www.kidsbrasil.com.br e montar o guarda-roupa de outono do seu bebê. 





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos