As tendências de roupas de bebê para o inverno

 1.271 Visitas  13 de março de 2020  Edgar Faria
Roupas de bebê

O mundo da moda não envolve apenas os adultos. Afinal, os pequenos também podem vestir looks lindos e arrasar nos passeios com a mamãe e com o papai. Por isso, é cada vez mais frequentes e importantes os lançamentos de tendências para roupas de bebês.

São esses estudos da área do design de moda que mostram o que vai completar o guarda-roupa da criançada em cada estação. Você também quer que o seu pequeno ou pequena fique por dentro do que é tendência, certo?

Por isso, criamos uma lista com o que não pode faltar nos looks do seu bebê no inverno de 2020. Confira:

Muitos casacos com detalhes lúdicos

É claro que os pequenos precisam ficar muito protegidos nos dias mais frios. Contudo, isso não significa que as roupinhas têm que ser “chatas”.

Aposte nas blusas de manga longa e casacos com detalhes lúdicos, ou seja, com estampas e aplicações de bichinhos e outros temas. Além de lindas, essas roupinhas também irão garantir a diversão da criançada.

Na Kid’s Brasil, você encontra diversos modelos para montar combinações incríveis. Veja alguns deles:

Camisa body é tendência entre as roupas de bebês

Tem alguma festa ou outro evento especial nos próximos dias? Vai levar o seu menininho? Então não se esqueça da camisa body!

Essa peça tem todas as qualidades do body, como o conforto e a praticidade para vestir e trocar a fralda do bebê. Porém, não podemos esquecer de alguns detalhes: as estampas e os acessórios (como bolsos e botões) fazem com que as roupinhas fiquem parecendo com as de adultos.

Isso proporciona muita fofura! Todos ficarão ainda mais encantados pelo seu pequeno.

Você pode combinar essas peças com calças estilosas e acessórios divertidos, como suspensórios. 

Rompers de manga longa

Os rompers, também chamados de macacões, são bastante conhecidos por serem práticos e fresquinhos, perfeitos para os dias quentes. Contudo, o que pouca gente sabe, é que também existem as versões com mangas longas e tecidos mais quentinhos deles entre as roupas de bebê. 

Com essas roupinhas, é possível montar um look completo com apenas uma peça e deixar a criança  protegida, mas sem perder o charme. 

Estilo até na hora de dormir

As noites de inverno também exigem roupas de bebês mais adequadas. É quando o pijama entra em cena!

Além de muito confortáveis, essas peças também são extremamente fofas.

A Carter’s, marca americana vendida pela Kid’s Brasil, também se preocupa com a segurança dos seus pijamas. Eles possuem o sistema zip-up, com zíper do queixo ao tornozelo, que facilitam na hora de vestir. Contudo, também há uma aba de segurança para que o zíper não arranhe a pele do bebê. 

Outras versões possuem botões, que não oxidam, em toda a extensão do pijama. 

Também existem conjuntos com toucas e meias para deixar a proteção e o estilo completos. 

Vestidos e cardigans não podem faltar nas roupas de bebê

Os vestidos não podem faltar nos armários das princesas. Entretanto, eles precisam de algumas adaptações no inverno.

Isso não é um grande problema com os conjuntos de vestidos e cardigans da Carter’s. As pequenas ficam protegidas contra o frio, mas sem afetar o look.

Também há a versões com mangas longas. Para completar a combinação, você também pode vestir sua menininha com meias-calças. 

Já se apaixonou por essas tendências? Então, acesse o site da Kid’s Brasil e garanta todas essas roupinhas e várias outras para o seu bebê!





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF

Quer economizar 5% em sua compra?

Cadastre-se e regate agora!

× não quero desconto