Será que Você Realmente Precisa de uma Babá Eletrônica?

 396 Visitas  29 de outubro de 2020  Edgar Faria
babá eletrônica

Imagina a situação: você está montando o enxoval do seu bebê, pesquisando em vários locais item por item, quando se depara com um certo item em especial – babá eletrônica. Uma das maiores dúvidas das atuais mamães de primeira viagem é justamente essa: “Será que realmente preciso de uma babá eletrônica?” 

Essa postagem vai te ajudar a solucionar sua dúvida sobre o assunto. Continue acompanhando. 

Para decidir se realmente precisa de uma babá eletrônica, sugerimos que considere algumas questões…

 

1 – Já decidiu onde o bebê irá dormir assim que nascer?

Bom, se você optou por deixá-lo ao lado de sua cama nos primeiros meses, realmente não terá necessidade de ter uma babá eletrônica. Pode acreditar quando digo que você vai acordar com qualquer respiração diferente que seu filho der.

Agora, se você decidiu que seu filho vai ficar em uma quarto que seja apenas dele, desde o primeiro dia em sua casa, você precisa considerar esses 5 pontos:

2 – Quais são os benefícios da babá eletrônica? 

Resumindo, o monitoramento é o ponto forte deste equipamento. Ele serve pra você se sentir bem, sabendo que seu bebê também está, mesmo estando um pouco “longe” de você.

Tente imaginar a seguinte situação:

 

3 – Qual o tempo de uso de uma babá eletrônica?

Não existe um tempo de uso médio. Você quem vai decidir o que fazer com sua babá eletrônica. Por exemplo, caso compre uma mais completa e sofisticada, com sensor de movimento, com câmera de gravação, pode instalá-la no quarto do seu filho ou no quintal, para ficar de olho nas brincadeiras do seu filho, até a idade que você quiser. Avalie com calma, você terá várias opções do que poderá fazer com seu equipamento. 

 

Posteriormente de nossas informações, creio que ficou mais fácil decidir se você realmente precisa de uma babá eletrônica, certo? 

Existem mil maneiras de utilizar, diversos modelos e valores disponíveis, junto com vários outros motivos não citados que podem estar em sua cabeça fazendo você tomar a decisão de incluir ou não em seu enxoval de bebê. Portanto, espero que tenhamos te ajudado em sua missão. Enfim, caso ainda tenha dúvidas de como montar seu enxoval confira nossas dicas de como montar o enxoval do seu bebê para o verão, clicando aqui.

Não se esqueça de conferir nossa loja e ficar de olho nos produtos mais queridinhos das mamães.





Visite nossa loja física
Visite nosso site.
Contate-nos
Ganhe   5% OFF